Autor Tópico: Um caso para debate.  (Lida 7279 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 18 de Abril de 2014, 13:23:29
Se o cara tá louco pelo dinheiro, e vc tá vendo que é furada, tira o seu da reta, e deixa ele se lascar sozinho.

Ou faz direito por um preço justo, ou deixa queito.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #46 Online: 18 de Abril de 2014, 18:26:19
Ou faz da melhor maneira possível, dentro do tempo e do valor disponíveis, e não passa seu contato para o cliente. Boa ou ruim, a referência vai ser de quem fechou o negócio.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #47 Online: 18 de Abril de 2014, 18:30:10
Eu sugiro que, mesmo se o cliente lhe procurar diretamente, você o encaminhe a seu conhecido.

A propósito, é apenas conhecido ou é amigo? Porque, se for amigo talvez a melhor ajuda seja alertar para o fato de a primeira providência para sair do buraco é parar de cavar.

O cara está endividado, já aconteceu inclusive comigo. Nessa circunstância o que de pior se pode fazer é queimar as pontes em direção a um melhor rendimento. E ele está prestigiando mais o urgente que o importante...


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 22 de Abril de 2014, 19:22:05
Pessoal, boa noite

Eu gostaria de ler todos os comentários antes de responder, mas agora não posso, mesmo assim, queria responder antes de sair do trabalho... ;)

Eu fiz um trabalho mês passado e meu preço foi pensado para deixar as 2 partes felizes, assim o negócio nunca acaba.

Cobrei 10% do produto para cada 4 fotos, e usei um fundo branco no próprio local e um LED apenas, depois um tratamento no LR...deu trabalho  e acho que a cliente gostou e vai me chamar para fazer umas cestas de vinho etc...quanto mais caro melhor!

Seguem aqui algumas fotos em baixa resolução que upei na pressa.
não é muita coisa, más deu um UP nas fotos que a própria gerente tirava e postava no face. (fiz até o logo...rs)

https://www.flickr.com/photos/97867721@N08/sets/72157644219395051/

abraços