Autor Tópico: Primeiro post.  (Lida 1715 vezes)

renatoribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Maio de 2012, 19:33:12
Bom, achei bem interessante essa pagina. vou postar algumas imagens.. para criticas e elogios.
estou bem no começo mesmo.. e espero ter boas dicas para aprimorar meu trabalho:)
alguem sabe algum servidor para postar as fotos sem limite de tamanho ? obrigado
antes

depois


desculpem pela baixa qualidade, diminui pois o tamanho nao deu pra upar..


marceldaissuke

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2012, 21:19:19
Bom, achei bem interessante essa pagina. vou postar algumas imagens.. para criticas e elogios.
estou bem no começo mesmo.. e espero ter boas dicas para aprimorar meu trabalho:)
alguem sabe algum servidor para postar as fotos sem limite de tamanho ? obrigado

eu conheço a conta paga do Flickr mas acho q limita a 18 mb por foto. É bem suficiente pra postar as fotos de tamanho grande da minha D3100.

Quanto as fotos acho que os detalhes de baixo (o pedaço de madeira e a mancha no canto esquerdo ) tiram muito a atenção do objeto principal.
Acho que faltou nitidez na foto.
Acho que um crop na foto eliminando os dois itens citados irão melhorar a composição.


Abraços
Marcel


renatoribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2012, 23:50:38
eu conheço a conta paga do Flickr mas acho q limita a 18 mb por foto. É bem suficiente pra postar as fotos de tamanho grande da minha D3100.

Quanto as fotos acho que os detalhes de baixo (o pedaço de madeira e a mancha no canto esquerdo ) tiram muito a atenção do objeto principal.
Acho que faltou nitidez na foto.
Acho que um crop na foto eliminando os dois itens citados irão melhorar a composição.


Abraços
Marcel

obrigado pelas dicas marcel.. irei usa-las e mais pra frente postarei mais fotos.
abraços!


konowaluka

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
  • Sexo: Masculino
  • YES MAN...
Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2012, 13:51:23
legal... :ok:
Canon T3i, 50mm f/1.8, Speedlite 600ex, EF 24-105mm f/4L IS USM, Compacta Nikon Coolpix P300