Autor Tópico: Boas fotos apenas com o flash da camera e luz ambiente...  (Lida 5350 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 16 de Maio de 2012, 16:14:34
Citar
Olha isso direito q nunca ouvi falar de lampada fluorescente de 62W!


Eu não lembro mais quantos W ela tem...então é 55W. Se num for num é menos que 40W

É da marca golden

Eu não quero mexer nela agora pq seila como ela espatifou dentro do elofote. Dae tem pózinho e caquinho espalhados la dentro....


tiaoadao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2012, 12:48:21
É so respeitar a limitaçao do flash, que dar tudo certo.


italberto

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 144
  • Sexo: Masculino
  • Italberto F. Dantas
Resposta #17 Online: 17 de Maio de 2012, 20:48:06
Talvez não seja seu caso mas ví um vídeo no vimeo onde o fotógrafo usa apenas luz natural e um rebatedor (que é relativamente barato) para produzir ótimas fotos. Dá uma olhadinha no vídeo que talvez te inspire.



Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 17 de Maio de 2012, 23:49:48
Citar
Talvez não seja seu caso mas ví um vídeo no vimeo onde o fotógrafo usa apenas luz natural e um rebatedor (que é relativamente barato) para produzir ótimas fotos. Dá uma olhadinha no vídeo que talvez te inspire.

òtimas fotos???? Fotos perfeitasss :o :o :o :o

Muito obrigado pelo vídeo...vou até salvar ele aqui. Estou inspirado ja=)...só falta encontrar alguem que queira ser fotografada =(

Unica coisa que posso fazer é, chamar minha "modelo mirim cobaia" para me ajudar, pelo menos para treinar.... Ela gosta de ser fotografada e sempre está disposta quando preciso treinar...hehehe. Pelo menos posso praticar usar esses rebatedores. Eu fiz uns com isopor coberto com tecido lamê.

No caso não serviria para as fotos do cartório que está mais para não dar certo....mas alguma outra que parecer...


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 25 de Maio de 2012, 15:12:43
È....gostei das dicas, especialmente do vídeo, mas num deu certo, mais uma enrrolação

Ja estou até acostumado de tantas vezes que acontece, mas é sempre uma expectativa adiada, dae agente fica meio assim...

Mas fazer o que né.. pelo menos aprendi dicas novas

Brigadu em pelas dicas :)

 :ok:
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, 15:15:20 por Danilo_cs »