Autor Tópico: Check de interesse - [VENDO] - Nikon P500, kit pra começar na fotografia!  (Lida 989 vezes)

felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!

   Estou vendendo todo meu equipamento fotográfico digital, estou juntando pra uma DSLR, o conjunto é composto pela P500, com caixa original, cds de instalação(manual e Nikon ViewNX 2), guia do usuário. Além dela, uma Lowepro Adventura 120, e cartão Kingston MicroSDHC 8Gb Class 4. Tudo por R$850 negociáveis. Sobre trocas até troco, mais só se for por um item que me interesse muitíssimo, pois preciso mesmo do dinheiro!p

   Check de interesse, pois não tenho certeza de quando comprarei minha DSLR... e ficar sem nenhuma câmera pode ser ruim, tenho preferencia de vender lá pra junho, mais se alguém quiser muito ela pra agora posso vender por R$900!

   Condições, kit perfeito, o único probleminha é que em outubro o tripé onde ela estava virou, criando um leve amassado na frente da lente nada grande, coisa de 2-3mm, isso desde outubro, e nunca me incomodou. Voçê vai achar boas ofertas no ML, mais sou membro ativo do fórum e estou por aqui para duvidas, podendo ser contatado por e-mail e telefone. Esse Kit me acompanha desde julho de 2011, ótima câmera(sobreviveu uma queda de um metro e meio, lembra?), tira ótimas fotos, alem de filmas em full hd e chega até em 240fps em modo de câmera lenta!

   No dpreview:

   http://www.dpreview.com/products/nikon/compacts/nikon_cpp500

   Fotos por e-mail! Obrigado
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
Up!
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
UP!
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500