Autor Tópico: Imposto B&H  (Lida 2365 vezes)

Sinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 13 de Maio de 2012, 21:41:52
Tenho visto algumas opiniões aqui sobre os bons preços da BH, mas navegando pelo site e consultando algumas lentes notei que avançando na compra eles já calculam o imposto e por fim fica mais caro que as lojas no Brasil, exemplo:Lente EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM preço final $1,048.00 no Brasil média de R$ 1.600,00.
Minha pergunta é:
 Há outra forma de compra sem o imposto? Pois não entendo qual a grande vantagem que as pessoas citam aqui no Mundo Fotográfico.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2012, 21:48:59
há uns 4-5 anos tinha vantagem... hoje em dia não mais.


Se quiser comprar sem impostos, compra via paraguai. montecarlosrl.com ou audiophonesrl.com

Ambas lojas de confiança, cobram ***EDITADO*** do valor do produto pra ser entregue na tua casa.

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.
« Última modificação: 28 de Maio de 2012, 19:34:17 por Mr. Hyde »


rogeriofranck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2012, 18:13:03
é seguro encomendar dessas lojas do paraguay?

não tem risco de carcarem impostos?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2012, 19:42:09
é seguro encomendar dessas lojas do paraguay?

não tem risco de carcarem impostos?

Não me leve a mal...

A obrigação de todo cidadão é pagar os impostos. Existem leis que te obrigam a isso. Se você não fizer será considerado um marginal (em pregado aqui em um aspectos técnico/jurídico e que é aquele que anda à margem da lei/sociedade). Aqui no MF não incentivamos que os foristas se tornem marginais.
Então, respondendo a sua pergunta... Sim, corre o risco dele carcarem os impostos e mais, carcarem multas para o cidadão aprender que na próxima é melhor ele declarar e pagar os impostos devidos do que tentar levar vantagem, nesse imenso país de Gersons, mas isso depende muito do local da compra.
Alguns tem um esquema já tão sofisticado, alimentado por nós os compradores que não queremos pagar os devidos impostos, que burlam nossas fronteiras secas com grande facilidade.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #4 Online: 28 de Maio de 2012, 20:47:00
Não me leve a mal...

A obrigação de todo cidadão é pagar os impostos. Existem leis que te obrigam a isso. Se você não fizer será considerado um marginal (em pregado aqui em um aspectos técnico/jurídico e que é aquele que anda à margem da lei/sociedade). Aqui no MF não incentivamos que os foristas se tornem marginais.
Então, respondendo a sua pergunta... Sim, corre o risco dele carcarem os impostos e mais, carcarem multas para o cidadão aprender que na próxima é melhor ele declarar e pagar os impostos devidos do que tentar levar vantagem, nesse imenso país de Gersons, mas isso depende muito do local da compra.
Alguns tem um esquema já tão sofisticado, alimentado por nós os compradores que não queremos pagar os devidos impostos, que burlam nossas fronteiras secas com grande facilidade.

 :ok: