Autor Tópico: CUSTAS ADICIONAIS para Compras pelo Internet NIKON D90  (Lida 2542 vezes)

Márcia69

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 28 de Maio de 2012, 09:53:42
 >:(
Oi gente,
estou pensando comprar uma nova máquina digital, uma NIKON D90. Eu estou surfando pelo Internet nas diversas lojas sérias, como "BH Photo Video" no Novo Iorque. Mas descobri agora que a encomenda agora mudou, é muito mais caro que foi antigamente. As taxas adicionais, como alfandega aumentaram bastante. Não vale pena mais comprar uma camera pelo BH.

Agora, só resta minha pergunta, por favor, a vocês, me dar talvez uma dica que ainda tem outras fontes no Internet, lojas virtuais confiavéis, que valem pena comprar minha máquina tão desejada para um preço legal.

Eu estou aguardando para uma resposta. Obrigadão.
Márcia


b0fh

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2012, 10:09:18
Canon EOS 50D / Canon EOS Rebel 550D(T2i)
EF 70-300mm 1:4-5.6 L IS USM / EF-S 15-85mm 1:3.5-5.6 IS USM / EF 50mm 1:1.4 USM
430EX


rocky_

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2012, 10:26:26
Também recomendo a Monte Carlo.

Eles cobram ***EDITADO*** do valor do produto como frete. Nunca tive problema com eles. Só que agora, com a alta do dólar, os produtos deram uma boa encarecida.

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.
« Última modificação: 28 de Maio de 2012, 19:04:09 por Mr. Hyde »


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2012, 10:30:49
Com o dinheiro das taxas vá curtir um fim de semana em Nova York e compre a D90 em mãos and be happy !

Se não, tem o Paraguai, tem gente que vai lá e cobra uma taxa pequena pra trazer, ou você mesma pode ir.


stenatay

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Maio de 2012, 16:15:19
Pessoal, eu nunca comprei pela MonteCarlo.

Tenho um dúvida:Ao adquirir um produto lá, quando é enviado ao Brasil é aplicada taxa de importação(60%), ou por causa do Mercosul a mercadoria não é tratada como importação (algo assim)...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 29 de Maio de 2012, 16:18:39
Não existe tratamento diferenciado para equipamentos fotográfico por se tratar de Mercosul.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 01 de Junho de 2012, 16:17:19
Objetivas e corpos risco 0% de falsificação.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


stenatay

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 03 de Junho de 2012, 18:55:33
Objetivas e corpos risco 0% de falsificação.

Ok. Mas na verdade a minha preocupação é do equipamento ser refurbished e os caras estarem vendendo como zero. Eu não tenho tanta sorte com refurbished, tudo que adquiri até hoje só me deu dor de cabeça. :shock:


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #8 Online: 03 de Junho de 2012, 19:05:57
Aqui nao eh um país sério. Comprando com importadores ou no PY, pode vir material refurbished e nao tem como diferenciar, mas eu sou desencanado com isso. Reflex e lentes para reflex sao coisas tao robustas, q acho dificil o fato de ser refurbished te dê dor de cabeça.

Agora, notebooks e eletroletronicos diversos, refurbished eu acho uma furada!!!

Tem uma lenda q diz q material produzido no Japao nunca eh refurbished e se for produzido em outro lugar da Asia, pode ser refurbished. Nao sei se isso procede.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #9 Online: 03 de Junho de 2012, 19:21:16
Já vi uma história de que se o selo debaixo da camera nikon tiver 2 furinhos, ela é refurbished

Veja nesse tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=29573.0&ei=seLLT6y-N8Paggeu0viuDg&usg=AFQjCNFTZDJ2oo1IJXUhZMSJpl2COW7dtQ&sig2=wRaXKgQIVv_iXvZ_HAHTAw


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #10 Online: 03 de Junho de 2012, 22:09:00
Aqui nao eh um país sério. Comprando com importadores ou no PY, pode vir material refurbished e nao tem como diferenciar, mas eu sou desencanado com isso. Reflex e lentes para reflex sao coisas tao robustas, q acho dificil o fato de ser refurbished te dê dor de cabeça.

Agora, notebooks e eletroletronicos diversos, refurbished eu acho uma furada!!!

Tem uma lenda q diz q material produzido no Japao nunca eh refurbished e se for produzido em outro lugar da Asia, pode ser refurbished. Nao sei se isso procede.

Todo equipamento Refrubished da Nikon vem com furos nos serials, um no início e outro no final. Não sei como funciona com o resto das marcas...


« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 22:10:11 por Carlos Ferrari »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #11 Online: 03 de Junho de 2012, 22:10:21
Na Canon é o selo com um único furinho bem próximo ao nº de série da cam.
As lentes vem acomodadas em caixas brancas ao invés das pretas tradicionais.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova