Autor Tópico: Problemas com saída mini-HDMI da canon SX30is  (Lida 9633 vezes)

PADUA50

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #15 Online: 29 de Maio de 2012, 17:23:01
Queria saber qual tipo de cabo HDMI uso na minha Canon SX40 para ligar na minha TV de led, para vê minhas filmagens, posso comprar o tipo 1.4 ou o 1.3


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 29 de Maio de 2012, 21:47:31
Queria saber qual tipo de cabo HDMI uso na minha Canon SX40 para ligar na minha TV de led, para vê minhas filmagens, posso comprar o tipo 1.4 ou o 1.3

Grande Padua50! Não sei a resposta para a sua dúvida (mas já tentou ver se o manual tem essa especificação?), mas já venho agradecê-lo por não ter aberto um tópico só para essa pergunta, e ter utilizado um tópico já existente sobre o mesmo assunto (e poderia ter feito a pergunta no tópico da SX40 tbém). 
Muito obrigada pela colaboração!  :ok:


miike_mm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 29 de Maio de 2012, 23:04:26
Queria saber qual tipo de cabo HDMI uso na minha Canon SX40 para ligar na minha TV de led, para vê minhas filmagens, posso comprar o tipo 1.4 ou o 1.3

A entrada hdmi da Canon SX40 é a MINI HDMI e não micro, cuidado para não se confundir, segue imagem abaixo para mostrar (no exemplo, é o type c mini, o cabo branco)



Andei lendo na internet que muitas pessoas tem problemas em apenas comprar o cabo mini e por na tv, dizem q nao funciona, dizem que a maneira mais certa de funcionar que sempre dá certo é comprando um adaptador de mini e usando no cabo full size normal
Tipo esse, pra converter a saida mini hdmi da camera para a entrada normal hdmi das tvs:


Quanto a 1.4 ou o 1.3, tanto faz, se sua tv for compativel com 1.4, vai ter melhor transmissão, mas provavelmente não será tão perceptivel, se não for compativel, o cabo 1.4 vai ser funcional normalmente como um de 1.3.
« Última modificação: 29 de Maio de 2012, 23:11:45 por miike_mm »