Autor Tópico: Formato .mts - avchd lite da panasonic lumix  (Lida 1282 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 30 de Maio de 2012, 22:05:34
Galera, minha LX5, se opto pelo Full HD, só me entrega esse maldito .mts, que não consigo abrir no Windows Movie Maker.
Alguém sabe de algum BOM programa que converta isso para algum formatos"normal"? Programa gratuito, de preferência, hehe. Mas se não puder, tá valendo um pago tbém. mas tem que ser bom, e me permitir trabalhar tranquilamente com os vídeos da Lumix no windows movie maker.
Ou se quiserem indicar um bom programa de edição de vídeo que trabalhe com esse formato e me permita depois salvar em formato "normal" (no final das contas ,quero colocar os vídeos num DVD), tá valendo tbém. Obrigada desde já.  :ok:


Epix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2012, 06:19:59
Sony Vegas.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2012, 11:09:43
obrigada pela dica!


Sander

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2012, 14:17:22
O Sony Vegas é ótimo mas é pago e não vejo muito sentido em continuar usando o Movie Maker se vc tem o Vegas. Agora um programa free que faz bem essa e diversas outras conversões é o FormatFactory.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2012, 14:43:51
O Sony Vegas é ótimo mas é pago e não vejo muito sentido em continuar usando o Movie Maker se vc tem o Vegas. Agora um programa free que faz bem essa e diversas outras conversões é o FormatFactory.

opa, maravilha! super obrigada pela dica!  :ok: