Autor Tópico: Fujifilm Instax Mini 25  (Lida 2332 vezes)

priscilabonatto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Feminino
    • Priscilas Fotografia
Online: 16 de Abril de 2012, 08:41:48
Olá,
alguém aí possui ou "conhece de perto" a fujifilm instax mini 25?
Se sim, onde comprou?
Estou bem interessada em adquirir uma, mas o preço, mesmo no ML, me desmotiva, tanto com relação à câmera quanto aos filmes.
Tem algum lugar para adquiri-la de forma mais barata? E caso alguém a tenha, como é a experiência com ela?
:)


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2012, 11:09:59
Também já tive vontade de comprar essa câmera, mas acabei desistindo.
Na época que estava pesquisando sobre ela, o lugar mais barato que encontrei aqui foi nessa loja http://www.maniajapan.com/products/C%C3%A2mera-Instant%C3%A2nea-Fujifilm-Instax-Mini-25-.html
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


priscilabonatto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Feminino
    • Priscilas Fotografia
Resposta #2 Online: 20 de Abril de 2012, 16:36:06
Pois é, acho que vou acabar desistindo também. Sai muito caro.


cacaut

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2012, 22:49:27
Olá, Priscila!

Eu tenho uma fuji instax mini 7s e AMO ela!! Paguei apenas 250 reais no mercado livre e achei que valeu a pena, pois no ebay ela custa uns 90 dolares! Aí fiquei na praticidade de receber em 2 dias e sem risco de impostos. ;)

Sobre o filme, acho caro pagar uns 35 reais na caixinha de 10 no mercado livre, eu venho comprando no ebay. Custa apenas 7 dolares a caixinha com 10 e frete grátis!! aí pra compensar a demora, eu compro logo 30 de uma vez e pago só 21 dolares!!

Nem se compara a praticidade de achar filmes por um preço "justo" do que uma polaroid!! Você pode pagar 100 reais numa máquina da polaroid, mas vai pecar pra achar uma caixinha de filme e vai acabar pagando 90 reais por ela no mercado livre!!

Fora que eu li que as fotos da fuji instax duram bem mais do que as da polaroid, que vão sumindo com uns 8 anos...

Se quiser o vendedor que eu compro os filmes, aqui está: http://myworld.ebay.com/cameramate2010/&_trksid=p3984.m1497.l2754

Fora que é mo charme ter uma câmera instantânea, né? Sempre foi meu sonho de consumo e agora adoro tirar fotos de momentos pra eu lembrar como festas de família, reunião de amigos, etc. :)

Beijos!
Maria clara