Autor Tópico: Manual em Português do Magic Lantern, aquém tem?  (Lida 4899 vezes)

marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Online: 31 de Maio de 2012, 12:25:12
Ola pessoal!!!

Cara intalei o ML na minha 60d , mas ta foda pra entender tudo dele, alguem sabe onde encontrar o manual em portugues?


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2012, 18:26:23
Cara fácil, pegue um desentupidor e desintala hehehe, desculpa não pude perder a piada  :D
Mas no verdadeiro assunto, não sei não de manuais do magic lantern em português. Mas vai fuxicando no inglês mesmo, faz bem hehehe.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2012, 18:57:45
bom acho que se vc não tem nada para contribuir, fica na sua, não vi graça nenhuma no que vc chama de piada!!!! cara esse e um site serio, de pessoas que gostam de fotografia, e de ajudar outras pessoas, não um site de piada. vc esta no site errado!!!


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #3 Online: 03 de Junho de 2012, 18:35:51
Sim, eu gosto de fotografia e sou fotógrafo. Sempre contribuo para o site.
Não vi nenhuma regra no fórum que não me deixasse usar do humor aqui dentro. Acalme-se e deixe de lado esse espírito mau humorado e mal educado que se espalha por usuários da internet.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #4 Online: 03 de Junho de 2012, 18:38:34
Alias, não existe versão em português deste firmware e também não tenho conhecimento de que exista algum manual no nosso idioma. Se você se dedicar e arriscar acaba aprendendo, mesmo em inglês, as funções.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #5 Online: 03 de Junho de 2012, 22:18:00
Pois e rafa, olha a sua ultima resposta, poderia ter dito apenas ela, muito melhor, mesmo nao tendo conseguido uma solução para meu problema, que pode ser de muitos aqui, mas vc contribuiu, porem sua primeira resposta não contribui com nada, e tem uma ar de deboche!!!!!

mas ta bom, esse papo esta fugindo ao objetivo, vamos deixar pra la isso.

bom se alguém ai tiver alguma ideia de como conseguir uma manual em português do ML, eu agradeceria !!!!!!


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #6 Online: 04 de Junho de 2012, 16:42:18
Ok, mas acho que você apenas interpretou mal minha primeira resposta.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


b0fh

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 04 de Junho de 2012, 16:49:08
não existe. o mais próximo é espanhol.

por se tratar de um projeto 'open source', certamente eles aceitariam de bom grado alguém que se oferecesse pra traduzir para pt-br.

Canon EOS 50D / Canon EOS Rebel 550D(T2i)
EF 70-300mm 1:4-5.6 L IS USM / EF-S 15-85mm 1:3.5-5.6 IS USM / EF 50mm 1:1.4 USM
430EX