Autor Tópico: Rumores....08/06  (Lida 4216 vezes)

tirmey

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #30 Online: 06 de Junho de 2012, 23:43:02
Acho uma palhaçada essa obsolescência programada... a T1i já poderia ter visor articulado, touch, vídeo em 24p e todas as firulas que vão implementar até lançarem a T137i...

Um boicote a nível mundial acabaria com isso! (utopic mode=1)

acompanhando...  :snack: :snack:
« Última modificação: 06 de Junho de 2012, 23:45:14 por tirmey »


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #31 Online: 07 de Junho de 2012, 15:40:33
Certa vez comprei um curso em vídeo sobre uma parte da fotografia. Foi interessante ver o fotógrafo com uma 5Dmk2 praticamente deitado no piso da igreja para poder fazer a foto que ele queria.

Da mesma forma deve ser obervado que em fotos com ângulos menos tradicionais o visor articulado é uma mão na roda. E isso inclui também fotos da natureza.

E jamais trocaria o viewfinder pelo lcd, articulado ou não. Mas quando falamos em ângulos de vosão não tradicionais o lcd articulado é de suma importância para não nos colocar em situações vexatórias.

Voltando a questão da T4i e da mirrorless, penso que a questão do foco automático da T4i usando a nova 18-135 é que vai falar mais alto. Lembrando que o importante da T4i é na verdade a nova lente 18-135 ll que terá condições de foco automático.

Do lado da T4i, deve vir apenas o firmware capaz de agregar as novas funcionalidades, o novo processador Digic 5 e a qualidade do sensor, que até o momento não se falou nada.

Pelos rumore da 7D ll, ficariam nos 18MP.


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #32 Online: 07 de Junho de 2012, 17:25:05
Se você ver os caras que fazem vídeos mais produzidos no youtube, a maioria usa T2i/T3i ou 60D
A Canon já tá focando no modo de vídeo há tempos, e o LCD articulado é uma mão na roda nessas horas.
Eu quase não uso o LCD articulado na T3i, pois não gosto do live view, mas em algumas situações é útil sim.

Quanto à mirrorless, uma pena que não farão retrô :(
Acho que vão fazer algo no estilo da G1X  :ponder:
« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 17:25:28 por Hoogle »