Autor Tópico: Impressora.  (Lida 29432 vezes)

hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Junho de 2012, 21:23:20
Acompanhando e esperando respostas.
=)
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2012, 09:36:58
Somos 2 =)


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2012, 13:40:19
Faz muito tempo que não uso esse sistema, sempre comprei na http://www.dinafotografica.com.br, papel e tinta de qualidade (pigmentada), se eu falar um número de fotos que da pra imprimir vou estar mentindo, de repente liga na Dina ou manda um e-mail pra eles perguntando se tem alguma estimativa :ok:

Ah, inclusive se quiser pode pedir pra eles amostras de papel e de material impresso com a pigmentada :ok:
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 13:41:27 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2012, 15:16:43
Acompanhando e esperando respostas.
=)

Qual modelo você utiliza?
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #19 Online: 16 de Junho de 2012, 13:17:50
Leonobox, vc sabe se esse epson t50 impreme as fotos com qualidade?tipo,eu nunca tive impressora e n sei como funciona,mas caso eu queira imprimir fotos 10x15,é só colocar os papeis(que tbm vi nesse site da Dina que vc indicou)no tamanho e mandar imprimir?As tintas pigmentadas que vi no site pra t50 sao pra bulk-ink ou sao dela mesmo?Pq n fala la se ela vem com o sistema de bulk nela.Vlw


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 17 de Junho de 2012, 01:20:25
Qual modelo você utiliza?

Tenho a Hiti S420 e também a Epson T50 com Bulk Ink.

A T50 eu comprei a pouco tempo e ainda não tive tempo de testar.

A Hiti faz fotos excelentes.
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #21 Online: 17 de Junho de 2012, 11:54:26
hbrandao,quando comecar seus testes..poste aqui...estou vendo de comprar esta T50...aguardando...


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #22 Online: 19 de Junho de 2012, 18:37:36
Eu ia usar a T50 com mais frequencia em eventos,mas tipo,eu isa levar meu macbook...a versao do meu mac é 10.6.8,a T50 não funcionaria nele?


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 25 de Junho de 2012, 06:13:04
Opa!
Neste final de semana fiz mais um evento com a S420.
Imprimiu 70 fotos sem me deixar na mão.

Fiz alguns testes com a T50 em casa, mas as tintas do bulk ink são corantes e não gostei dos regultados. Quando acabar as corante, vou comprar pigmentada e fazer novos testes.

Compramos a T50 pq ela imprime em CD/DVD. Não pensava em usar em eventos porque a qualidade da impressão era duvidosa. Mas aqui vi que há diferença entre tintas pigmentadas e corantes.



Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #24 Online: 25 de Junho de 2012, 10:09:13
Leonobox, vc sabe se esse epson t50 impreme as fotos com qualidade?tipo,eu nunca tive impressora e n sei como funciona,mas caso eu queira imprimir fotos 10x15,é só colocar os papeis(que tbm vi nesse site da Dina que vc indicou)no tamanho e mandar imprimir?As tintas pigmentadas que vi no site pra t50 sao pra bulk-ink ou sao dela mesmo?Pq n fala la se ela vem com o sistema de bulk nela.Vlw

Então, eu usava uma Epson R270 ea qualidade era muito boa, a T50 é sucessora a ela e pelo que vi a gota é de 1,5 picolitros como a R270, então deve ficar bom sim...  :ok:

Ela já sai do tamanho certo, só colocar o papel fotográfico do tamanho que você quer e na saida escolher o tamanho com a possibilidade tb de imprimir com borda ou não. Se você viu no site da Dina acredito que sejam pigmentadas p/ bulk e não as originais dela, mas só falar com o pessoal lá que eles te dão um Help  :ok: Pede umas amostras de papel e da foto impressa com a pigmentada que eles mandam, pelo menos me mandaram na época  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #25 Online: 26 de Junho de 2012, 16:57:25
Quanto mais ou quanto menos picolitros é melhor para impressão?Usando tinta pigmentada de qualidade,as fotos impressas ainda sim desbotam?Minha idéia era usar elas para eventos,mas tambem poderia imprimir para as pessoas no dia dia que queiram,por isso que quero saber se ela tem boa qualidade e se desbota as cores?Caso contrario acho que vou ficar com a S420...apesar de sair meio caro cada foto impressa com ela...li que a as tintas que sao usadas nos bulk ink(pigmentadas) sao inferiores as que vem original na impressora.É verdade?Vlw pela ajuda de vcs.


ninjasandro

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #26 Online: 02 de Julho de 2012, 18:31:58
Tenho as mesmas duvidas.


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #27 Online: 10 de Julho de 2012, 17:30:46
Voces sabem +/- o tempo que dura uma foto impressa por uma impressora(estou vendo a T50) com bulk ink com tinta pigmentada?A T50 não imprime em cd/dvd com tinta pigmentada?vlw


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #28 Online: 10 de Julho de 2012, 23:19:15
Essa compensa Epson Pm225?Ela imprime mais rapido que a S420.


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #29 Online: 23 de Julho de 2012, 23:50:09
Para fazer eventos imprimindo foto lembranças(na hora),na ausencia de tomadas ou de acesso as mesmas,o que poderia ser usado para apenas funcionar a impressora(no caso uma Epson L800),só a impressora,pois o note não é necessario.Me deram a idéia de um nobreak,mas um nobreak dura 30min +/- para computador e monitor,e não sei se ele funciona ligando do nada,sem ja estar na tomada antes(apesar que ele serve de bateria nesse tempo de uso dele),caso sim,será se para uso só de impressora ela dura mais?Se tiverem outras idéias serão muito bem vindas.
Vlw.