Autor Tópico: Campo dos Sonhos... campo das cores.  (Lida 3828 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 06 de Junho de 2012, 12:07:48
A 5 está linda pris, mas achei meio chichê, fico com a 3 pela composição e pelo bokeh, achei que faltou um pouquiiiiinho de texturas nessa 2 ai, mas a iluminação ficou bem legal!

Oi Adilson! Pois é... mas eu gosto muito destes closes / macros de flores e sempre faço até para testar a técnica. Pretendo fazer mais do que hobby com estas fotos e quem sabe fazer fotografia de flores como gente grande e acabo postando aqui para saber o que acham e como estou indo. Muito obrigada mesmo pelo comentário! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 06 de Junho de 2012, 12:08:38
Aí, só eu gostei da Primeira ???
A ultima também ta show!!
 :clap:

rsrsrs... eu também gosto da 1!!!! Obrigada por comentar! :)


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 06 de Junho de 2012, 12:45:29
Bela série  :worship: :worship: :worship: :worship:  a 05 realmente tá linda!!!!!

Acho que a 04 ficou um pouco além do necessário no tratamento e na saturação...só....o restante tá tudo muito bonito!!!!

Parabéns!
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #33 Online: 06 de Junho de 2012, 21:51:42
Bela série  :worship: :worship: :worship: :worship:  a 05 realmente tá linda!!!!!

Acho que a 04 ficou um pouco além do necessário no tratamento e na saturação...só....o restante tá tudo muito bonito!!!!

Parabéns!

Boa noite! Depois revejo o tratamento da 4, mas não me parece over... :ponder:
Obrigada por comentar! :)


SoroCarlos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 361
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 06 de Junho de 2012, 22:14:27
  Amiga Pris  :ok:

   Viu só Pris  .............. mais uma série ..... "Look and choise" ....... tem para todos os gostos ....... Belíssimas  :clap:

  A meu ver o posto alto e comum desta séria é a  excelente iluminação presente em todas elas, quão perfeita ficou sua incidência a na "dose" certa (mesma quando ausênte Nº2).

  Também há de se relatar a qualidade da saturação encontrada ...... nota 10.

  Parabéns   :clap:  e obrigado   :worship:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 08 de Junho de 2012, 21:12:17
  Amiga Pris  :ok:

   Viu só Pris  .............. mais uma série ..... "Look and choise" ....... tem para todos os gostos ....... Belíssimas  :clap:

  A meu ver o posto alto e comum desta séria é a  excelente iluminação presente em todas elas, quão perfeita ficou sua incidência a na "dose" certa (mesma quando ausênte Nº2).

  Também há de se relatar a qualidade da saturação encontrada ...... nota 10.

  Parabéns   :clap:  e obrigado   :worship:

Olá meu caro! :) Novamente tenho a agradecer sua atenção em dar respostas ricas em informação. Agradeço e muito! :) :worship:


clickzoom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 380
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 09 de Junho de 2012, 00:39:04
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: