Autor Tópico: Acessório p/ Flash - fga-k8  (Lida 2103 vezes)

fly666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Click>Me
Online: 11 de Maio de 2012, 16:47:25
Alguém conhece e/ou já usou esse equipamento?
Seria útil em eventos de festa infantil?

http://www.emania.com.br/home/produto/codigo:5595/kit-portatil-para-flash-fga-k8-com-6-modificadores

Só achei o preço salgado...
Nikon D7000 + AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR + SB600
-----
Sony HX-1
-----


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2012, 19:30:26
Kits identicos são encontrados no e-Bay e na DealExtreme por preços bem mais em conta. O duro é a demora na entrega e a taxação.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2012, 13:35:40
Kits identicos são encontrados no e-Bay e na DealExtreme por preços bem mais em conta. O duro é a demora na entrega e a taxação.

As vezes compensa comprar aqui mesmo...

Sobre o equi, com o flash em cima da cam, nao vejo vantagem, mas se colocar um flash como slave, num tripé, o com um auxilia, o mini-hazy é uma boa. Os outros itens nunca usei


fly666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Click>Me
Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2012, 10:26:06
Valeu pelas respostas...
Vou procurar esse kit por preços mais em conta... achei bem interessante o equipamento...

Ps.: eu vi no Centro do RJ por R$ 640,00... aliás, nessas lojas os equips. fotográficos são absurdamente caros...
Nikon D7000 + AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR + SB600
-----
Sony HX-1
-----


Paulrjr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #4 Online: 05 de Junho de 2012, 07:11:33
é muito bom!! eu tenho um kit desse... e dá ate pra quebrar um galho como iluminaçao de estúdio! claro, se o GN do seu flash for alto... a colméia e o snoot sao muito bons!

Enfim, recomendadissimo!
E em relaçao ao centro do rio... só vou la pra ver algo relacionado a cameras no Eduardo Kubota da Servtec... o cara além de trabalhar muito bem com manutençao, ele sempre arruma umas objetivas bacanudas por la! acessorios só pelo ML!

espero ter ajudade :ok:


fly666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Click>Me
Resposta #5 Online: 05 de Junho de 2012, 15:01:08
é muito bom!! eu tenho um kit desse... e dá ate pra quebrar um galho como iluminaçao de estúdio! claro, se o GN do seu flash for alto... a colméia e o snoot sao muito bons!

Enfim, recomendadissimo!
E em relaçao ao centro do rio... só vou la pra ver algo relacionado a cameras no Eduardo Kubota da Servtec... o cara além de trabalhar muito bem com manutençao, ele sempre arruma umas objetivas bacanudas por la! acessorios só pelo ML!

espero ter ajudade :ok:

Valeu pela dica, Paulrjr...
Vou acabar comprando... fiz uma gambiarra no meu flash com uma cúpula branca semi-transparente de luminária... gostei do efeito... só não consigo fixar no flash..... kkkkkk
Nikon D7000 + AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR + SB600
-----
Sony HX-1
-----


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #6 Online: 05 de Junho de 2012, 16:20:40
Seria útil em eventos de festa infantil?

Sao mais usados em books. Acho q os q tornam a luz difusa ( difusores ) desse kit seriam bem uteis pra vc. Os q direcionam a luz do flash ( como a colmeia e o cone ), deixariam as fotos com o assunto bem iluminado e o resto bem sub. Nunca vi esse tipo de foto em festa infantil, mas tb nao acho errado. Poderia ser seu estilo!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!