Autor Tópico: Aos que tem FUji S9000  (Lida 3967 vezes)

Móggi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
    • http://www.bol.com.br
Resposta #15 Online: 21 de Abril de 2006, 13:43:08
Olá Eduardo, é isso aí colega, tem folga e precisa ter mesmo, senão tiver,  tá com defeito, é obvio que essa folga vai aumentando com o uso, mas nada prá se preocupar.
Não fique pensando nesses detalhes, senão você vai ficar estressado e vai ter que sair prá fotografar e relaxar um pouco, valeu? não esquenta!

Grande abraço e obrigado pelas ótimas dicas que você tem postado no forum, tem me ajudado muito.

Obrigado,

Moggi.
Francisco
Cascavel-Pr.

Nikon D50 + 18/70
Sigma 70/300DG Macro
Canon A400


efras

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
    • http://
Resposta #16 Online: 21 de Abril de 2006, 20:03:55
a folga q falo é a que oEduardo mencionou sim. é quando precionado ele desce muito!

Vamos investigar isso que pode ser um problema né naum?
Efraim Ádonis
designer/Dir de Arte
[size=8]FUJI S9000[/size]

flickr [efras]


LUCIANON

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 21 de Abril de 2006, 22:25:39
Caros amigos tenho uma s9500, desde o dia 10 de fevereiro, já tirei 2000 fotos e graças a Deus não tive esse problema no botão de disparo, penso que deve ser uma folga na máquina citada ou um grande azar do comprador.

Um abraço à todos.
@lucianosoares.foto


Meireles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
Resposta #18 Online: 21 de Abril de 2006, 23:52:56
Amigo,
Acabo de comprar um S9000 e ela está com uns 300 disparos.
Verifiquei em minha máquina e existe uma pequena folga lateral do botão do disparador.
No entanto, como já foi dito, o botão quando em repouso, fica no mesmo nível da chave para ligar a máquina.
Ao pressionar o botão uns 3mm a máquina já faz o foco e a exposição.
Um abraço
Meireles


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #19 Online: 22 de Abril de 2006, 04:46:55
Citar
Caros amigos tenho uma s9500, desde o dia 10 de fevereiro, já tirei 2000 fotos e graças a Deus não tive esse problema no botão de disparo, penso que deve ser uma folga na máquina citada ou um grande azar do comprador.

Um abraço à todos.
Luciano, estamos descobrindo que a maioria dessas cameras tem essa pequena folga lateral. Existe a possibilidade do problema ser não ter a folga....  :denken:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


assis.mauro

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #20 Online: 22 de Abril de 2006, 10:10:01
E ai Pessoal ...

Detectei ontem a noite um "hot-pixel" no EVF no canto superior direito e do lado direito quase ao meio ... estava tentando focar um objeto distante ( no periodo da noite ) , quando usei o foco manual , o mesmo não acontece quando uso o foco automatico ou foco continuo ... ( somente na hora de focar ) ... na foto não mostra nada ... façam esse teste , usando a tampa da objetiva ,,, depois passar de para o foco manual  precionar o botão de auto-focus ... verifiquem o EVF ...

Testei isso na camera do meu irmão ... apresenta quatro hot-pixel ... dois no canto superior direito , um quase que ao meio do evf ( centro ) e o outro do lado esquerdo abaixo !!!!

T+
[]
MAURO