Autor Tópico: digital panasonic DMC FX-8 PL-S , 5.0 MP  (Lida 1382 vezes)

cledsan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 22 de Abril de 2006, 09:30:54
Bom dia colegas.
Por favor, algum companheiro pode disponibilizar alguma informação sobre a  câmera  fotográfica panasonic  digital DMC FX-8 PL-S, 5,0 MP.
Sei que essa máquina é difícil de se conseguir, aliás, tem uma loja em São Paulo, que a vende por 1990 reais e creio que pesquisando-se melhor talvez encontremos preço mais em conta.
No site www.mttpanasonic. com   já li sobre as características dessa câmera, todavia gostaria de ler algum relato de companheiros que já a utilizaram efetivamente e que pudesse disponibilizar para esse fórum informações valiosas sobre a qualidade de fotos, manipulação das funções da câmera, qualidade de vídeo,  caso dê algum problema as autorizadas panasonic têm facilidade de encontrar peças?se a máquina apresentar alguma desvantagem gostaria de saber qual.
E como gosto de trabalhar com câmeras digitais com baterias recarregáveis e não pilhas, e nesse caso, gosto de carregar sempre 2 baterias; será que a bateria CGAS005, referente a essa câmera, é fácil de comprar em lojas fotográficas e por favor, em quais?
Qualquer informação adicional a essas são bem vindas.
Desde já agradeço qualquer colaboração, muito obrigado,
Clovis
« Última modificação: 22 de Abril de 2006, 09:32:49 por cledsan »