Autor Tópico: Gravação de filme foi parada automaticamente!!!!  (Lida 34720 vezes)

rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #15 Online: 12 de Junho de 2012, 15:54:25
No modo que você quer ela não tira várias fotos por segundo em resolução alta? Não vai ter como. A taxa d gravação é lenta para isso. O time lapse vai ter que ser com fotos mais intervaladas, não pode ser muito próximas umas das outras. Vai tentando o mínimo de tempo que tu consegue.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #16 Online: 14 de Junho de 2012, 11:15:33
Ola rafa, eu nao acho que e isso nao, pois enho visto vários filmes feitos com alta resolução e de varios minutos, ontem fiz mais alguns testes, se eu coloco a em 8fps ela filma 3 segundos, se eu coloco 16fps ela filma por 8segundos, se eu coloco 35fps ela filma 3segundos e da pau.  nao e possivel tem que haver alguma configuração, sera que alguém aqui ja fez time lapse com a 60D?

OBS: ja troquei o cartão coloquei outro de 32G classe 10, instalei tudo novo, resetei a maquina. e deu no mesmo.


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2012, 20:19:50
Me diz uma coisa, qual é a resolução? É filme mesmo? Não são várias fotos?
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2012, 20:24:39
menu do ML = movie/ FPS overrinde entra nele e coloca 4 que significa 4 frames por segundo.

isso com a câmera em VIDEO.

ai aperta o botao de filmar.

como ja disse antes a resolução NAO FAZ DIFERENÇA.


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #19 Online: 14 de Junho de 2012, 20:36:57
Mas eu não estou entendendo se ele te entrega um vídeo ou um monte de fotos separadas. É resolução como fullhd ou fotos de 14MP??
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #20 Online: 14 de Junho de 2012, 20:39:21
Rafa, eu estou filmando, entao ele entrega filme, nao tem como entregar foto nao. e um filme em alta velocidade. Qual camera vc tem? vc tem o ML instalado?


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #21 Online: 14 de Junho de 2012, 21:15:09
60D, mas não uso o magic lantern não. Realmente não vou saber como te ajudar cara :/
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #22 Online: 14 de Junho de 2012, 22:08:05
Valeu Rafa por tentar me ajudar, mas realmente tem que ter o ML para saber como é.

obrigado!!!!


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #23 Online: 21 de Julho de 2012, 22:03:18
Ola pessoal!!!!

Descobri porque a camera estava parando, e porque quando vc coloca essa função no ML, tem que desabilitar o som na câmera, senão da pau!!!!!


pakoloko

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #24 Online: 12 de Outubro de 2014, 16:01:38
Pessoal, acho que desvendei o mistério da "sua gravação foi parada automaticamente". Estava acontencendo isto em minha Canon 60D e em minha Canon T3. Fui atrás disso, pois trabalho com vídeo, e ví que o que faz a câmera parar de gravar é os mb/s do cartão de memória (independentemente de utilizar o Magic Lantern ou não) o mínimo recomendado para gravação de víde, para que não paralise o mesmo é com 90mb/s na leitura e 45mb/s na gravação. Comprei um SD 32GB 45mb/s e rolou beleza, não é tão barato, mas vale a pena.

Espero ter ajudado.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #25 Online: 12 de Outubro de 2014, 17:34:41
Pessoal, acho que desvendei o mistério da "sua gravação foi parada automaticamente". Estava acontencendo isto em minha Canon 60D e em minha Canon T3. Fui atrás disso, pois trabalho com vídeo, e ví que o que faz a câmera parar de gravar é os mb/s do cartão de memória (independentemente de utilizar o Magic Lantern ou não) o mínimo recomendado para gravação de víde, para que não paralise o mesmo é com 90mb/s na leitura e 45mb/s na gravação. Comprei um SD 32GB 45mb/s e rolou beleza, não é tão barato, mas vale a pena.

Espero ter ajudado.
Não ajudou. O tópico é de 2012.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


robertnem

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #26 Online: 21 de Outubro de 2014, 16:38:16
Não vi todos os comentários mas vou falar sobre um problema parecido.
Não depende somente do cartão, é claro que o cartão conta muito, tipo, não basta ser classe 10
se vc vai filmar algo em FULL HD, 30fp e  ALL-i  seu cartão tem que ser PROFESSIONAL 90mb por segundo , os mais comuns classe 10 são 30 MB/s.

Olhe também se ela não está aquecendo, se vc não está usando um micro/SD com adaptador, ....
Sei que não é muito mas espero ajudar.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #27 Online: 09 de Dezembro de 2014, 13:12:52
Não li seu topico todo mais tenho uma tambem e lea as vezes faz isso. E notei que isso geralmente acontece quando aparece o icone do termomentro no viso, isso indica que a camera esta tabalhando em alta temperatura. As vezes nem aparece e ela para. Tenho uma T3i e isso tambem acontece com ela. So que em menos vezes. Tambem achei a  T3i bem melhor para filmagem que a 60d.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/