Autor Tópico: Festa de Debutante  (Lida 4952 vezes)

Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #30 Online: 09 de Junho de 2012, 00:46:33
Caraca que medo, quando em julho vou correr atras de um emprego de assistente pra exatamente aprender tudo isso sobre flash e tals, sou mto interessado sobre fotografia de eventos, enfim sou interessado por td que é complicado, esse é o meu problema, por isso que faço 2 faculdades acho  :hysterical: :hysterical:
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


osteiner

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 09 de Junho de 2012, 08:49:11
Depois respondo todos!!!
Só estou baixando as fotos do making off e ja to correndo pra festa!!

Obrigada a todos pela força!!!!

 :D
Não se esqueça de falar para nós como foi esta experiência.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #32 Online: 09 de Junho de 2012, 09:50:13
 :snack: :snack: :snack:

M. Rezende


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #33 Online: 09 de Junho de 2012, 10:58:04
Agalons...
Como vc acha a exposição correta ?
Da mesma forma que o fotógrafo que citei : no rosto ?
Um rosto caucasiano, acho eu, reflete mais de 18%, então esse fotógrafo com certeza já faz empiricamente a compensação.
E vc Agalons, como procede ?
Hoje com digital e muito simples, faz um ponto de partida, e depois ve o resultado na "tevezinha" da maquina, a partir dali ajusta.
Antes se usava um aparelho que se chama Fotometro.
certo e que no meio de um evento, nao ha tempo de tanta filosofia,
corre se o risco que quando acabar de fazer os calculos de 18% e, etc, etc, o "caucasiano" ja tenha iso embora!!!!!
abs.


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #34 Online: 09 de Junho de 2012, 12:45:23
Pronto!!! Cheguei!!!   :D

Entao... deu tudo certo pesssoal!!!
COnsegui fotos lindas!!!
Achei que o cara da filmagem iria me ajudar, mas ele me atrapalhou, toda vez que ele aparecia com aquela luz forte ferrava com a minha foto.
Tinha que ficar ajustando todo o tempo.
A aniversariante sorrio, chorou, se emocionou e acredito que consegui registrar tudinho!!! :D
Fui super bem tratada como sempre, ja recebi pedidos de orcamento e novos contatos foram feitos.
Agradeco a todos pela paciencia de responder esse tópico e a todos que torceram para que tudo desse certo!!!!

 :worship: :worship: :worship:


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #35 Online: 09 de Junho de 2012, 12:53:20
Fico muito feliz q tudo deu certo. Confio no seu taco e na sua auto-critica. Posta na galeria algumas imagens e poe o link por aqui, ok?

Agora q vc atuou profissionalmente nesse tipo de evento, quem vai me dar dicas sobre isso eh vc!!!!! Espero q vc compartilhe o q deu certo, o q deu errado, Exif, se foi com TTL ou Manual, o q usou como difusor e por aih vai.

Sucesso garota!!! :clap:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #36 Online: 09 de Junho de 2012, 13:02:04
Fico muito feliz q tudo deu certo. Confio no seu taco e na sua auto-critica. Posta na galeria algumas imagens e poe o link por aqui, ok?

Agora q vc atuou profissionalmente nesse tipo de evento, quem vai me dar dicas sobre isso eh vc!!!!! Espero q vc compartilhe o q deu certo, o q deu errado, Exif, se foi com TTL ou Manual, o q usou como difusor e por aih vai.

Sucesso garota!!! :clap:

Obrigada Mad!!!!  :)

Segue o link do Making off

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=71840.0


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #37 Online: 10 de Junho de 2012, 12:19:43
Pronto!!! Cheguei!!!   :D

Entao... deu tudo certo pesssoal!!!
COnsegui fotos lindas!!!
Achei que o cara da filmagem iria me ajudar, mas ele me atrapalhou, toda vez que ele aparecia com aquela luz forte ferrava com a minha foto.
Tinha que ficar ajustando todo o tempo.
A aniversariante sorrio, chorou, se emocionou e acredito que consegui registrar tudinho!!! :D
Fui super bem tratada como sempre, ja recebi pedidos de orcamento e novos contatos foram feitos.
Agradeco a todos pela paciencia de responder esse tópico e a todos que torceram para que tudo desse certo!!!!

 :worship: :worship: :worship:
Ta vendo que ia a dar certo ,ta vendo que nao ia tirar leite de pedra, otimo , estuda sempre , capricha sempre, com digital e muito facil fazer fotografia, Bola pra frente!!!!!
abs.
Se o cinegrafista nao e parceiro e trabalha em conjunto, SEMPRE E PIOR!!!!!
« Última modificação: 10 de Junho de 2012, 12:20:35 por agalons »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 10 de Junho de 2012, 23:04:16
Ta vendo que ia a dar certo ,ta vendo que nao ia tirar leite de pedra, otimo , estuda sempre , capricha sempre, com digital e muito facil fazer fotografia, Bola pra frente!!!!!
abs.
Se o cinegrafista nao e parceiro e trabalha em conjunto, SEMPRE E PIOR!!!!!

Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando, por isso é importante ter sempre uma equipe de cinegrafista parceiro. Meus eventos, sempre tento vender a filmagem, mesmo que não ganhe em cima, só de o cara não atrapalhar já é um lucro.

A maioria dos cinegrafistas usa iluminação de led, fraquinha, só pra suavizar sombras, mas fiz um casamento, que o manolo colocou 3 torres de 1000w e na cam deixou um VL-300!!!!! Foi de matar, a luz amarelaça, o calor, o cabo no meio da igreja, tudo...

THAJACOB, se os caras pedirem imagens pra capa de dvd, menu, arte de mídia, fornece numa boa, já é um começo pra fazer Contato.
Se não ficarem "amigos de infancia", pelo menos, já não ter o que reclamar de você, e numa próxima, podem cooperar mais.

« Última modificação: 10 de Junho de 2012, 23:07:02 por Mike Castro »