Autor Tópico: Qualidade da lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III Telephoto Zoom Lens for Canon S  (Lida 12600 vezes)

Diego Marques

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Bom dia pessoal!
Comprei uma camera Canon 20D e tenho um tripe (simples em comparação das que tem hoje), quero apenas pra fotografar esportes, como o surf. Ja comprei essa camera pensando na lente, como não quero nada profissional me indicaram essa lente do linck, achei o preço bem legal. O que voces acham dessa lente, da pra "brincar"? Tem uma qualidade pra poder fazer um quadro de 1m por exemplo?

http://www.amazon.com/Canon-75-300mm-4-5-6-Telephoto-Cameras/dp/B00004THD0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1339506277&sr=8-1


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.133
  • Sexo: Masculino
Diego, bem-vindo ao MF!!! Esta lente é considerada por muitos como a PIOR da linha Canon. Pense em uma EF 70-300 mm que vc estará mais bem servido. Abç.


Diego Marques

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Ok, dei uma olhadinha sobre essa! Um pouco mais carinha.
A sigma, é muito ruim? Um amigo profissional mandou eu comprar um 500mm, mas ele não entedeu que eu quero apenas "brincar".
Como é a minha primeira lente, não quero nada da A MELHOR, e sim uma BOA. Que da pra fazer um quadro.
Essa 75-300mm então é tããão ruim assim?
Sera que encontro algumas imagens feita por essa lente?
Obigado pela resposta!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Sim a 75-300 é Muito ruim, pense numa 70-300 ou numa 55-250
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Felipe (Japao)

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Ola amigos sou novo aqui e vou pegar carona neste topico!

Estou entrando no mundo da fotografia, acabei de adquirir uma Canon 60D, e gostaria de opiniões sobre lentes.
Ela veio com 2 lentes EF-S18-55mm F3.5-5.6 IS II / EF-S55-250mm F4-5.6 IS II.
Estou pensando em vender as 2 e comprar uma única lente para fins gerais.
Como foto de uma criança próxima e um pássaro mais longe, desculpe meu exemplo, mas acho que deu para entender.
Fico no aguardo.
E já agradeço as respostas.


Karine Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Olá.. gostaria de saber se a lente Objetiva Canon 70-300mm f/4.0-5.6 IS USM é boa ?
Tem q ter o EF??? Me desculpem, sou leiga... mas como não tem o EF na descrição, não sei se é a mesma a que se referiram como "boa" acima,
podem me ajudar????


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Ola amigos sou novo aqui e vou pegar carona neste topico!

Estou entrando no mundo da fotografia, acabei de adquirir uma Canon 60D, e gostaria de opiniões sobre lentes.
Ela veio com 2 lentes EF-S18-55mm F3.5-5.6 IS II / EF-S55-250mm F4-5.6 IS II.
Estou pensando em vender as 2 e comprar uma única lente para fins gerais.
Como foto de uma criança próxima e um pássaro mais longe, desculpe meu exemplo, mas acho que deu para entender.
Fico no aguardo.
E já agradeço as respostas.

Faz isso não amigo...
O povo diz que a 18-200 tem qualidade inferior à 18-55 e 55-250.

Eu não trocaria.