Autor Tópico: Ising Pucky nº1  (Lida 1686 vezes)

António F

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
Online: 13 de Junho de 2012, 23:26:10
Comprei dois filmes 120mm para colocar na minha Ising Pucky nº1 mas ele nao cabe, eu tenho que cortar as bordas de plastico? aceito algumas dicas para  brincar com 120 , primeira vez que vou tentar, até agora so 35 mesmo, mas acredito que deve ser bem mais diverto o 120 , se alguém tiver alguma informação adicional sobre a Ising Pucky nº1 eu agradeço, pois ta difícil de brincar !
obrigado  :)  :)
Antonio Filippi de Castro .Canon 60D / 18-135mm 3.5/ 50mm 1.8 / Speedlite 430EX II
http://www.flickr.com/photos/antoniofilippi


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2012, 15:34:09
Comprei dois filmes 120mm para colocar na minha Ising Pucky nº1 mas ele nao cabe, eu tenho que cortar as bordas de plastico? aceito algumas dicas para  brincar com 120 , primeira vez que vou tentar, até agora so 35 mesmo, mas acredito que deve ser bem mais diverto o 120 , se alguém tiver alguma informação adicional sobre a Ising Pucky nº1 eu agradeço, pois ta difícil de brincar !
obrigado  :)  :)

Mas essa câmera usa filme 120?

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2012, 04:33:41
A fabricante alemã Eugen Ising em Bergneustadt (North-Rhine-Westphalia, Alemanha), fabricando câmeras básicas, bem como tripés e cabeças de tripé no final de 1940 e início dos anos 1950.
a sua e a de baquelite pesada ou modelos posteriores que foram feitas de alumínio)?