Autor Tópico: Duvida entre Canon EOS Rebel T2i (EOS D550) e Nikon D3100  (Lida 1056 vezes)

louisebhz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 02 de Setembro de 2010, 07:23:33
Ola pessoal! Estou com uma duvida terrivel!!!  :o Resolvi me aventurar no mundo da fotografia e como iniciante (iniciante mesmo... ainda estou comecando a aprender) e ainda nao comprei minha camera. Eu fiquei particularmente interessada em duas cameras. A Canon EOS Rebel T2i (EOS D550) e a recem lancada Nikon D3100. Qual delas voces recomendariam?? Poderiam tambem me dizer qual seria o melhor cartao SDHC para usar em cada uma delas??

Muito obrigada!!! :D


Erika


David Wanderley

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2012, 15:28:21
Olá    louisebhz, então. Eu tenho uma D3100, e falo pra você, não me arrependi na escolha. As lente que vem nas duas (18-55) que não é tão boa. Esclarecendo sua perguntar e resumindo minha resposta. QUALQUER UMA QUE COMPRAR, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER, AGORA SE PREPARE PARA INVESTIR EM LENTE, QUE É ALGO DE GRANDE IMPORTÂNCIA. BOA SORTE NESSA CARREIRA.


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2012, 15:30:00
Loiuse, ta atrasada ja lançaram a nikon 3200, enfim acompanhe o outro tópico na sessão geral que tem a mesma dúvida que já respondi por lá..

 :snack:
« Última modificação: 27 de Junho de 2012, 15:30:48 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr