Autor Tópico: Duvida Canon REBEL XS  (Lida 8105 vezes)

arnaldodecastro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Loja virtual
Resposta #15 Online: 27 de Junho de 2012, 13:02:06
Onde você encontrou esses preços em reais para essas câmeras? Está muito abaixo do mercado nos dois casos, principalmente com o dolar aos níveis atuais.

Entao amigo, eu sempre estou pelo paraguai e uruguai. No uruguai é bem mais barato que aqui. E no paraguai, nem preciso dizer hehehe Esses valores ai sao do PY


arnaldodecastro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Loja virtual
Resposta #16 Online: 27 de Junho de 2012, 13:07:28
Site da Canon é zoeira, não existe UAHAUHA os preços são irreais. E como o amigo falou, o estabilizador de imagem depende da lente e não da câmera. A t3i é unanimidade pra câmera de entrada!

Pois eh, esses preços sao impraticaveis no brasil! hahahaha vou de t3!


arnaldodecastro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Loja virtual
Resposta #17 Online: 27 de Junho de 2012, 13:17:00
Amigo, nas DSLR não é a câmera que precisa ter estabilizador de imagem, mas a lente!
A 18-55mm do kit tem e a 18-135mm (outra opção de kit e que te aconselho) também tem.

Se você ler o manual e tentar aprender consegue tranquilo, ou pode usar no automático que é só apertar o botão hehe mas isso é um pecado com uma cam dessas haha.

Com a superzoom você só vai ganhar significativamente em zoom. A imagem não tem grande diferença. Já a T3i da vida  :assobi:... ...Mataaaa!

Bacana cara! É que eu via sempre a informaçao de estabilizador duplo nas superzoom's q eu estava de olho. Ai achei que teria de ser no corpo e na lente, pra um leigo como eu hehehe. Desculpa a gafe :D

Sei do pecado de somente usar em automatico, ja quero pegar e fuçar desde o começo. Ir tirando foto assim e assado e ir comparando os efeitos entre as imagens hehehe

Mas obrigado por esclarecer, de que na pior das hipoteses nao vou apanhar dela.

Nao vou investir numa num kit de lente 18-135 pq é muito pra um pobre garoto pobre e amador hahaha.
Vou tbm ver as nikon que o outro amigo me sugeriu.

Uma duvida, eu vi uma camera supercompacta, com o corpo igual dessas cameras comuns, por exemplo igual ao de uma w110 es80 e etc... que tinha uma lente de dslr (li em algum lugar sobre o conceito dlsM) alguem sabe de mais modelos com esse corpo que suportam troca de lentes? Achei bonito e como burro q sou adoraria ter uma por ser bonita pra caramba!