Autor Tópico: camera ou objetivas ?  (Lida 8506 vezes)

isnpms

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 20 de Junho de 2012, 11:57:55
4 entre as objetiva 24-70 2.8 canon e 85mm1.8 canon ou 17-40 qual ? ( como tinha dito faço festas em geral )

Cara, vou palpitar na (4). Não sou profissional.
Tenho uma T3i e peguei na mão a 24-70 f2.8L e a 24-105 f4L. A primeira é bem mais pesada que a segunda, o pescoço não vai aguentar, a não ser que você use o tripé o tempo todo.
Por isso a escolhi, apesar de ser F4 e a outra F2.8.

E, depois de ler esse review do fotógrafo português, a mais duas revistas britânicas falando das duas (7D e 5D Mark II), para o estilo de foto que eu gosto, a 7D vai ser a escolha ideal. Isso porque já tenho duas lentes muito boas, se não, priorizaria sem dúvida as lentes. Foi o que fiz e não me arrependo.
Canon EOS 6D | EF 24-105mm F4 L | EF 70-200 F4 L | EF 100mm F2.8 L IS | EF 50mm F 1.4


leandrocoelhofotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 20 de Junho de 2012, 12:11:27
 ;) Bom o que eu estava pensando é o seguinte ..

Meus equipamento como ja disse é corpo T3i ,objetivas 18-55mm e uma 50mm1.8 e um flash ex580II .

Atualmente Trabalho toda teca em uma igreja , ao colocar essa pergunta no forum se é melhor corpo ou objetiva .
na igreja eu costumo tirar + - de 150 a 200 .

minha duvida se der pau na maquina ....idependent se eu estiver em uma festa etc.. o cliente não vai querer nem saber correto ?
e tbm eu NÂO quero receber nehum processo na minhas costas .!!!

então  pensei....

pergunta 1 , 2 , 3 , 4 respondam por favor ficarei grato.


 1  compro o corpo da 7d que custa na av paulista sem nota no china é r$ 3.100,00 mas não sobrara quase nada de meu dinhiro o que tenho hj em mao que seria  r$ 3.380,00  (pq o besta compro o grip da t3i )