Autor Tópico: "CONHECIMENTO EM GRÃOS" - Ciclo de palestras no Estúdio Grão/RJ  (Lida 1491 vezes)

Daniel Morcillo - RJ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Prezados amigos do Mundo Fotográfico.

O Estúdio Grão está trazendo mais novidades para os amantes da fotografia.

Quinzenalmente, às sextas-feiras, o Estúdio Grão convida um palestrante para compartilhar um grão do seu conhecimento, relatando sua experiência profissional e acadêmica. Sempre um tema diferente para ser exposto e debatido com nossos alunos, ex-alunos e entusiastas da fotografia em geral.

Próxima palestra: Dia 22.06.2012 - Primeira palestra com o fotógrafo e professor Marcelo Moreira sobre Fotografia de Esporte.

Horário: 18:30h às 22:00h (com 30 minutos de coffee break. Aproveite esse momento para conhecer novas pessoas e expandir seu network. Refrigerante, café e aperitivos liberados)

Investimento:
    R$ 30,00 - aluno ou ex-aluno do Estúdio Grão
    R$ 40,00 - público em geral

Atenção: vagas limitadas.
Interessados deverão enviar e-mail para: contato@estudiograo.com.br ou ligar para (21) 3593-8333

Estúdio Grão
Rua Baltazar Lisboa nº 15
Tijuca - Rio de Janeiro
www.estudiograo.com.br


Conheça o Fotógrafo Marcelo Moreira:  O Fotógrafo carioca Marcelo Moreira, 49 anos, é especializado em esporte e trabalha atualmente como correspondente da revista Duas Rodas, fotógrafo das revistas oficiais do Flamengo, Botafogo, da revista de turismo My Rio e da revista MMA Combate. Nos seus 32 anos de profissão, idealizou os livros Anuário Stock Car, Anuário Brasileiro de Rally, as revistas oficiais e guia do Rally dos Sertões e 4WD, especializada em off-road.
Nesses anos, Moreira também teve a oportunidade de trabalhar para grandes marcas como Land Rover, Mitsubishi, Wollner, Petrobrás, Leite de Rosas e Volkswagen, publicando suas fotos nas principais editoras do Rio e de São Paulo( Abril, Globo e Bloch).