Autor Tópico: Passeio Interestadual 02/03 de Junho  (Lida 18454 vezes)

Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #90 Online: 06 de Maio de 2006, 15:40:36
Os 3 machos podem ficar comigo e os pombinhos ficam juntos no hotel.

 :denken:  :denken:  :denken:
« Última modificação: 06 de Maio de 2006, 19:39:38 por pmachado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #91 Online: 06 de Maio de 2006, 18:56:26
Paulo o primeiro dia a gente vai fotografar Petrópolis ou Teresópolis?
Pq ainda não sei se vou ficar os dois dias, no sábado com certeza. Preferia voltar a Petrópolis, mas aí o q a galera preferir estou dentro!  abração


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #92 Online: 06 de Maio de 2006, 19:27:21
Eu sugeri o 1o na sede Guapimirim do parque nacional em Teresópolis e o 2o em Petrópolis, mas a ordem dos fatores não afeta a fotografia.
« Última modificação: 06 de Maio de 2006, 19:39:19 por pmachado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #93 Online: 06 de Maio de 2006, 19:45:59
Bom parece que vai rolar um churrasco, não é? no segundo dia.... fica a cidade do churrasco pro domingo
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #94 Online: 06 de Maio de 2006, 19:48:39
Aí que está, Alex, o sítio do Eduardo é no meio do caminho, provavelmente mais perto de Teresópolis.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #95 Online: 06 de Maio de 2006, 19:58:28
entendo...rs bom vcs conhecem a região
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #96 Online: 06 de Maio de 2006, 20:05:20
Petrópolis já fui uma vez, No parque em Teresópolis ainda não, mas fica a critério de vcs!  :thmbup:

Mas prefiro Petrópolis no 1º dia!  :thmbup:  


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #97 Online: 06 de Maio de 2006, 21:31:44
Outra maneira de se decidir é onde existe mais hospedagem....rs esse fator eu diria pode ser interessante
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #98 Online: 06 de Maio de 2006, 21:48:20
Reitero que por mim tanto faz a ordem.


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #99 Online: 08 de Maio de 2006, 01:07:58
Bom, deram mais opções em Teresopolis, acho bom ficarmos por lá então.
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #100 Online: 08 de Maio de 2006, 13:34:16
Vou dar uma sugestão de programa. O 1o dia em Teresópolis, pelo possibilidade de usar a minha casa na infra do passeio, e o 2o em Petrópolis.

Chegada na Galeão as 08:30. Posso levar 3 pessoas e precisaria de mais 1 carro. Seriam 4 pessoas chegando de SP, Alex, Alberto, Tales e Kerol. O Marcelo Almeida vem do Rio com a esposa e poderia pegar mais 1 pessoa. Então sugiro pararmos direto na sede Guapimirim do Parque Nacional. É no caminho e eu levaria uns sanduíches e bebidas para o pessoal. Lá dá para ficar algumas horas e como o ingreso (3 reais por cabeça) é válido para a sede do parque, que fica um pouco mais acima, já na cidade, dá para emendar indo para lá. Fecha as 17h. Depois de um dia de muitas fotos e uns sanduíches sem vergonha seria hora de se acomodar. Como tem 2 casais acredito que eles gostariam de ficar no hotel e os 2 machos que sobraram, se não se importarem, podem ficar na minha casa, que tem vaga para 2 camas e 1 colchonete. Depois é só se encontrar para o jantar. No dia seguinte nós nos mandamos para Petrópolis, para encontrar o Eduardo. Como o Marcelo quer dormir em Teresópolis não deverá ter problemas de carro. A estrada é bonita, com uma vista da região interessante, então tem que dar um tempo a mais se alguém quiser tirar umas fotos. Encontramos com o Eduardo e damos uma volta pelo centro e os prédios históricos. Quando o estômago começar a reclamar podemos ir até o sítio do Eduardo e fazer o churrasco. Quando estiver na hora do descer para o pessoal de SP se mandar a gente vai em caravana.
E aí, que tal? Alguma sugestão?
Qué é do Rio ou adjacências poderia se juntar ao grupo em qualquer parte do programa, não é, Pictus ou Pedro.
« Última modificação: 08 de Maio de 2006, 13:35:05 por pmachado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #101 Online: 08 de Maio de 2006, 13:56:50
Por mim fechado....

E seria uma boa as pessoas da região darem as caras, quem sabe a gent descobre se o Pictus existe mesmo ou é um programinha do google pra falar sobre uso do ps em fotografia
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #102 Online: 08 de Maio de 2006, 14:05:11
Citar
Vou dar uma sugestão de programa. O 1o dia em Teresópolis, pelo possibilidade de usar a minha casa na infra do passeio, e o 2o em Petrópolis.

Chegada na Galeão as 08:30. Posso levar 3 pessoas e precisaria de mais 1 carro. Seriam 4 pessoas chegando de SP, Alex, Alberto, Tales e Kerol. O Marcelo Almeida vem do Rio com a esposa e poderia pegar mais 1 pessoa. Então sugiro pararmos direto na sede Guapimirim do Parque Nacional. É no caminho e eu levaria uns sanduíches e bebidas para o pessoal. Lá dá para ficar algumas horas e como o ingreso (3 reais por cabeça) é válido para a sede do parque, que fica um pouco mais acima, já na cidade, dá para emendar indo para lá. Fecha as 17h. Depois de um dia de muitas fotos e uns sanduíches sem vergonha seria hora de se acomodar. Como tem 2 casais acredito que eles gostariam de ficar no hotel e os 2 machos que sobraram, se não se importarem, podem ficar na minha casa, que tem vaga para 2 camas e 1 colchonete. Depois é só se encontrar para o jantar. No dia seguinte nós nos mandamos para Petrópolis, para encontrar o Eduardo. Como o Marcelo quer dormir em Teresópolis não deverá ter problemas de carro. A estrada é bonita, com uma vista da região interessante, então tem que dar um tempo a mais se alguém quiser tirar umas fotos. Encontramos com o Eduardo e damos uma volta pelo centro e os prédios históricos. Quando o estômago começar a reclamar podemos ir até o sítio do Eduardo e fazer o churrasco. Quando estiver na hora do descer para o pessoal de SP se mandar a gente vai em caravana.
E aí, que tal? Alguma sugestão?
Qué é do Rio ou adjacências poderia se juntar ao grupo em qualquer parte do programa, não é, Pictus ou Pedro.
O roteiro tá perfeito, Paulo!! :thmbup:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #103 Online: 08 de Maio de 2006, 14:09:34
Citar
O roteiro tá perfeito, Paulo!! thmbup.gif
Então só quero picanha, filezinho e linguiça.
Nada de salada de alface ou Nova Schin.
 :laughing:  :laughing:  :laughing:
« Última modificação: 08 de Maio de 2006, 14:27:51 por pmachado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #104 Online: 08 de Maio de 2006, 14:27:16
Citar
Citar
O roteiro tá perfeito, Paulo!! thmbup.gif
Então só quero picanha, filezinha e linguiça.
Nada de salada de alface ou Nova Schin.
 :laughing:  :laughing:  :laughing:
cara, pior q eu to entrando no regime hoje!!!  :mf_w00t2:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr