Autor Tópico: Dúvida - Limpeza e Customização  (Lida 8268 vezes)

vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #15 Online: 29 de Junho de 2012, 08:50:18
Realmente vrsilva, é muito bom a sensação de quando agente paga por um serviço, que no final valeu a pena. pra mim não tem preço.

Temos em comum essa mania de consertar as coisas, e eu ainda quando não encaro e mando pra outros, dpois eu abro pra ver como ficou o serviço.

rsrsrsrsr, isso é meio maluco, mas eu deparei com cada baboseira viu, q eu mesmo faria melhor.

Por coincidência, estou pra receber uma  Yashica Electro 35 GsN, nem sei como ela está direito, só vi por foto mal tirada.

Mas se eu tivesse um  Sr. Toninho por perto, pra revisar, eu nem pensaria duas vezes.

Sim, sobre a trip 35, achei esses dois link ''Abaixo" que me ajudaram muito mesmo.

http://www.petervis.com/electronics%20guides/Olympus%20Trip%2035/Olympus%20Trip%2035%20Common%20Issues.html
http://www.thermojetstove.com/Trip35/


Ainda bem que os fungos era superficial, não precisou desmontar tudo, é tranquilo o negocio é só prestar atenção pra não perder o foco.

Agora vou fazer a vedação também vou improvisar um material, vou ver se compro uma espuma fina adesiva ou Algum tipo de feltro, por aqui mesmo, pois parece que orig. só no eBay.

Logo Logo pretendo tirar umas fotos com ela.

Abraço

Então cara é bom sim pagar para quem realmente entende, o Toninho como já disse era autorizada yashica, ele começou trabalhando na assistencia técnica da canon a 30 anos atrás.

Quanto a Yashica Electro 35 GSN, se você não sabe como ela é de aparencia, de uma olhada no tópico camera porn que tem uma da minha GTN, a diferença é a cor somente, se você não sabe como ela é tirando fotos isso não posso dizer pois nem eu sei ainda, estou esperando um momento bom para por filme, acho que amanhã coloco. O funcionamento dela é muito gostoso, eu trago ela todos os dias no serviço e fico brincando com ela, simulando situações em que eu fosse tirar fotos, para aprender mesmo, pois eu sou acostumado a camera monoreflex, e rangefinder é totalmente diferente, a insegurança no ínicio de não olhar pela objetiva é bem gostoso de sentir, mas depois a confiança que se pega é bom.

Quanto a vedação, vou te dar uma dica... Sabe aqueles mousepads mais simples que tem, lembra que eles atras para não deslizar tem uma borracha preta? Então, da para fazer a vedação com mousepad desses que se ganha de brinde, e quando é vendido é bem baratinho e um mousepad da para vedar muita maquina...

Mas é isso aí, qualquer novidade posta as fotos aqui...

Abraços!
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Herik

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #16 Online: 29 de Junho de 2012, 10:52:58
Quanto a vedação, vou te dar uma dica... Sabe aqueles mousepads mais simples que tem, lembra que eles atras para não deslizar tem uma borracha preta? Então, da para fazer a vedação com mousepad desses que se ganha de brinde, e quando é vendido é bem baratinho e um mousepad da para vedar muita maquina...

Isso se chama borracha EVA e, se vcs moram em São Paulo, podem ir até bairro do Brás (na Av Rangel Pestana tem várias casas que vendem isso) e comprar uma placa de 1mX1m por R$ 5,00.

abraços,
Herik
« Última modificação: 29 de Junho de 2012, 10:53:48 por Herik »