Autor Tópico: Canon t3i ou 60 d?  (Lida 1213 vezes)

Nathália Martins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Junho de 2012, 18:59:15
Pesquisei o preço e duas lojas aqui do centro de campinas. É claro que a minha preferencia é a 60D, mas a grana não chega a tanto, e também essa será a minha primeira compra. Alguem indica mais algum modelo? Ou preço de lojas diferentes?

Canon 60D R$ 4.099,00
Canon T3I Com Lente R$ 3.899,00
Canon T3I Só o Corpo R$ 3.099,00
Lente 50 mm - R$ 499,00
Flash 430 - R$ 1.199,00

Canon 60D ; 18- 135 mm R$ 4.200,00
Canon T3I ;18-55mm Com Lente $2.520,00
Lente 50 mm ; 1.8 - R$ 460,00
Flash 430 - R$ 1.000,00


felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2012, 19:19:36
 Entre as duas depende do uso, pra uso amador a T3i já mais que o suficiente, EMHO.
 
 Agora, dando um toque, estes preços que você citou estão altos, da uma checada na internet a T3i mais a lente 18-55m dá pra achar por uns 2200!
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


Elói.D.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2012, 20:55:17
Entre as duas depende do uso, pra uso amador a T3i já mais que o suficiente, EMHO.
 
 Agora, dando um toque, estes preços que você citou estão altos, da uma checada na internet a T3i mais a lente 18-55m dá pra achar por uns 2200!

Sim Nathália, concordo com nosso amigo, dá pra achar até por  menos que isso, em loja virtual. Eu comprei a minha T3i e paguei menos de R$2000,00 com a lente 18-55mm. Câmera com Nota e garantia. Se quiser me manda MP que te dou umas indicações, e também tem o Nelson que vende pro pessoal daqui, dê uma pesquisada, todos falam muito bem dele.

Abraço.
"Amador, bem amador."


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2012, 22:39:04
Pô, não é por nada, não! Mas vocês já viram quantos posts foram movidos desta sala nos últimos dias?!

Coisas que nada tem a ver com MÉDIO E GRANDE FORMATO. Mas parece que ninguém lê as regras ou presta atenção no que está fazendo!!!

Aos "novatos" – desculpem-me, não gosto da expressão – a quem prefiro me referir "aos que estão chegando agora" é OBRIGAÇÃO ler as regras, só que ninguém faz isso. Tudo bem, vai, um pequeno deslize é perdoável. Mas aos "mais antigos" é imperdoável que se vá respondendo aos posts sem dar um toque quanto ao que está errado. Notem, eu não estou dizendo que não é pra responder. Sim, que a indagação seja respondida, que a dúvida seja dirimida, mas, ajudar a organizar o ambiente no qual se vive é uma postura que cada um deve adotar sem a necessidade de ser chamado pra fazer isso. Tem de ter iniciativa.

Será que alguém aqui guarda calcinhas e cuecas na geladeira? Ou, será que quando varremos a casa nós pegamos a sujeira e a guardamos em potes dentro do armário? Oras, questão de organização, não acham?! Cabe a cada um de nós zelar pelas próprias atitudes, mas, também é de bom tom dar uma pequena contruibuição às coisas que nos rodeiam de modo que elas estejam sempre nos seus devidos lugares, como deve ser.

 ;)

Mal humorado, eu?! Não sei, poder ser. :assobi:
« Última modificação: 27 de Junho de 2012, 22:53:34 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582


felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2012, 15:50:52
Pô, não é por nada, não! Mas vocês já viram quantos posts foram movidos desta sala nos últimos dias?!

Coisas que nada tem a ver com MÉDIO E GRANDE FORMATO. Mas parece que ninguém lê as regras ou presta atenção no que está fazendo!!!

Aos "novatos" – desculpem-me, não gosto da expressão – a quem prefiro me referir "aos que estão chegando agora" é OBRIGAÇÃO ler as regras, só que ninguém faz isso. Tudo bem, vai, um pequeno deslize é perdoável. Mas aos "mais antigos" é imperdoável que se vá respondendo aos posts sem dar um toque quanto ao que está errado. Notem, eu não estou dizendo que não é pra responder. Sim, que a indagação seja respondida, que a dúvida seja dirimida, mas, ajudar a organizar o ambiente no qual se vive é uma postura que cada um deve adotar sem a necessidade de ser chamado pra fazer isso. Tem de ter iniciativa.

Será que alguém aqui guarda calcinhas e cuecas na geladeira? Ou, será que quando varremos a casa nós pegamos a sujeira e a guardamos em potes dentro do armário? Oras, questão de organização, não acham?! Cabe a cada um de nós zelar pelas próprias atitudes, mas, também é de bom tom dar uma pequena contruibuição às coisas que nos rodeiam de modo que elas estejam sempre nos seus devidos lugares, como deve ser.

 ;)

Mal humorado, eu?! Não sei, poder ser. :assobi:


  Santo cristo, nem notei que o tópico estava na sala de grande medio formato :eek:! Mil desculpas!
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2012, 09:20:29
Fora o enorme número de tópicos "60D ou T3i" que já foram abertos.... :aua:
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/