Autor Tópico: Procurando lente mais clara  (Lida 1415 vezes)

SrZodo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Online: 26 de Janeiro de 2013, 16:07:39
Pessoal, sou iniciante nesse excelente mundo da fotografia e tenho uma dúvida.
Gostaria de comprar uma lente mais clara para retratos e queria saber quais lentes são compatíveis com minha EOS Rebel XSi além da Canon 50tinha f1.8.
Quais marcas além de Canon são compatíveis? E lentes manuais, como sei se é compatível?
Pesquisei no fórum mas não encontrei respostas definitivas...
Obrigado!
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 16:07:50 por SrZodo »
Canon EOS Rebel XS + Sigma 28-80mm
Canon EOS Rebel XSi + Canon 24-85mm USM
Olympus Pen EE-3
Beier-matic


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2013, 01:02:17
Tamron e Sigma são compativeis, só ver o modelo para canon, a tamron 17-50mm é uma das melhores opções, custo x beneficio.
abertura 2.8
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Celso Felix

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2013, 11:41:48
Amigo, eu comprei uma Tamrom 17-50mm 2.8 (VC), é o maior custo beneficio a abertura dela é 2.8 em todo seu range e com boa nitidez, o bokeh dessa lente também é fantastico.

A 50mm 1.8 é uma lente ótima, mas fica impossível usa-la em ambientes fechados em função da minha camera ser cropada, Já com a Tamrom em ambiente fechados é uma belezura rs.

Vale a pena!

abs
Canon EOS 60D + SP AF17-50mm F/2.8 XR Di II VC + Canon EF 50mm II F/1.8 +
 + Flash YN565EX


Diego Gin

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 365
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2013, 21:15:52
Algumas opções:
Canon 17-55 f/2.8 - ótima para uso geral