Autor Tópico: Equipamento para começar(fotografias de baladas)  (Lida 5200 vezes)

edlipee

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #15 Online: 14 de Junho de 2012, 00:21:36
Analizando bem os compradores do anuncio de 1499, não sao fakes e o cara tem 100% de qualificação positiva... E um amigo meu do mesmo estado em que o cara reside vai verificar pra mim a voracidade da informação dele fisicamente.

Ah sim, um e-mail que recebi do Nelson com o preço de algumas câmeras, a D5100 sem nenhum brinde tá 1749.
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 00:25:26 por edlipee »


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #16 Online: 14 de Junho de 2012, 00:23:52
Te desejo sorte e boa compra! A D5100 eh uma camera otima, dentro da sua faixa de preço. Tive uma e a recomendo como camera de aprendizado.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


edlipee

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2012, 02:21:42
Vou ver direitinho com o Nelson o que dá pra fazer... =)


edlipee

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2012, 17:23:56
Opa, saudações galera!

Achei um vendedor de Brasília mesmo dar Nikon D5100 completa com o kit original(somente sem a caixa) com uns 100 clicks...

To vendo aqui se há a possibilidade de ver a camera pessoalmente, o que vcs acham?

É uma compra que possivelmente eu não venha a me arrepender?


edlipee

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #19 Online: 14 de Junho de 2012, 20:49:56
Acabei de lembrar que eu tenho um amigo que mora na Europa...

Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade dele comprar o produto pra mim lá e mandar pro Brasil de forma que não passe pela alfandêga(no caso, sem pagar a taxa de alfandega, pra ser mais especifico).


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #20 Online: 14 de Junho de 2012, 21:02:35
Acabei de lembrar que eu tenho um amigo que mora na Europa...

Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade dele comprar o produto pra mim lá e mandar pro Brasil de forma que não passe pela alfandêga(no caso, sem pagar a taxa de alfandega, pra ser mais especifico).

Com essa maré vermelha, pode sim ser taxado.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


arnaldodecastro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Loja virtual
Resposta #21 Online: 17 de Junho de 2012, 17:53:43
Certamente será taxado...


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #22 Online: 17 de Junho de 2012, 19:18:46
Olá..
acho que você precisaria se informar melhor antes de adquirir um novo equipamento.
Estou te sentindo meio perdido.
Acho que a palavra de ordem nesse momento é PLANEJAR.
Em momento algum notei uma pitada de gosto, de amor pela atividade fotográfica. talvez esse seja um ponto importante a ser considerado.
Abraços


claudiohcrj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #23 Online: 28 de Junho de 2012, 00:59:23
Incrível cara, também estou na mesma situação, saindo da Kodak Z990 não aguento mais o alto ruido que ela produz, e entrando no mundo das DSLR mais por Rob mais tenho intenção de tentar alguns trocados. Com a Z990 que eu aprendi o que é ISO, Abertura e Velocidade, deu pra compreender e ter uma base muito boa, mais em fim.

Estou negociando uma Nikon D5100 com lente 18-55 por R$ 1,000, calma eu sei que está barato de mais e estou muito desconfiado, o tenho feito constantemente é ficar de olho nos sites:
www.bomnegocio.com
www.olx.com.br
Vira e mexe aparece uns loucos vendendo umas cameras por um preço absurdo. Mais muito cuidado, muitos querem que você deposite o valor na conta deles e depois te envia o produto, eu não me arrisco, até porque geralmente ta muito barato, prefiro retirar em mãos e se não for possível, peço para postar no mercado livre para negociar no mercado pago, se for vendedor legal vai fazer.

Agora minha duvida está no Flash também, estou pensando em pegar um Chines mesmo para começar, a principio yn-560 ou yn-460 por causa do preço alguem tem contra ou a favor?


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #24 Online: 28 de Junho de 2012, 07:55:05
Vendi uma D5100 com lente do kit, bem novinha, 6 meses de uso, com 7000 cliques por 1250 + frete. Todos acharam bem barato e anunciei num dia e vendeu no outro. Mais barato q isso, começe a desconfiar...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Fritz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #25 Online: 30 de Junho de 2012, 09:38:40
Eu voltei essa semana da alemanha.
Quando eu recebo o ICMS-alemão de volta, a D7000 + 18 - 105 saiu por 2400 R$ e a D3200 + 18 - 105 por 1600 R$.