Autor Tópico: 1080p com a T3i?  (Lida 7483 vezes)

rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #15 Online: 27 de Junho de 2012, 23:24:13
Fonte de luz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427620355-iluminador-64-leds-youngnuo-com-bracket-filmadora-e-cmera-_JM
Só que o meu queimou 1 led depois de ele ligar dentro da mochila e derreter até o difusor hahaha.

Lente: 18-135mm do kit.

ISO: não lembro nem tem nas propriedades do vídeo, mas geralmente uso em auto (super recomendado, tanto para filmagem quanto para fotografia).

A velocidade deve ter sido 1/30 e abertura máxima.

Flash não pode ficar ligado direto. Não existe como, queimaria em 1 segundo. Compre um iluminador led. (o que te mostrei é muito bom).
O flash Canon Speedlite 320EX, tem junto dele um led mais forte para iluminar filmagens, mesmo que não pareça, ele é forte. Mas não é a mesma coisa que um iluminador.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


muzkur

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio Olhares
Resposta #16 Online: 27 de Junho de 2012, 23:48:18
Muzkur, eu tb usei a lente do kit! To pensando em investir numa lente beeem clarinha pra n sofrer tanto!

Uma pergunta (talvez infame): tem como eu comprar um flash e quando precisar, usar ele ligado direto como fonte de luz pra filmagem?

Eu tenho aqui uma 50mm 1.8, tô pensando em testá-la com filmagens qualquer hora. Não usei nesse casório pois precisava de zoom. Aliás não chequei ainda se da pra ouvir barulho do zoom no vídeo. As Nikon D3100 fica um barulho horrível na gravação!

Quanto ao flash, uma vez vi um rapaz usando um artefato interessante. Era um canhão de Leds com um soquete igual do flash, porém ele tinha uma bateria própria, assim conseguia ficar ligado o tempo inteiro e por ser Leds, com um tempo de duração muito bom!
Portifólio: www.banionis.com


rafakarg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Imagine Produções
Resposta #17 Online: 28 de Junho de 2012, 08:49:02
Quanto ao flash, uma vez vi um rapaz usando um artefato interessante. Era um canhão de Leds com um soquete igual do flash, porém ele tinha uma bateria própria, assim conseguia ficar ligado o tempo inteiro e por ser Leds, com um tempo de duração muito bom!

É o um iluminador led!
Mostrei o que eu tenho.
"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Confúcio


Biia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 28 de Junho de 2012, 21:38:07
Legal, muito obrigada meninos!

Estou de férias pelo Brasil e aproveitei para visitar um amigo que recentemente comprou um estabilizador de imagens pra câmera dele, pois ele filma eventos automotivos.. PIREI! Muito legal, ele fez o teste do pulo e realmente é surreal, aqui o link pra vocês verem:


http://www.youtube.com/watch?v=4T-wJ799t70&feature=g-all-u



muzkur

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio Olhares
Resposta #19 Online: 29 de Junho de 2012, 12:40:49
Olha só que bacana! Acompanho sempre o blog garage d2m. De vez enquanto ele posta umas fotos minhas por lá :)
Portifólio: www.banionis.com


Biia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 29 de Junho de 2012, 13:04:00
Que estranho! Nem sabia da existência desse blog! Se bem que eu conheço ele a pouco tempo.. E, visitei o blog e vi que os posts são feitos por um rapaz chamado Gabriel. Esse do vídeo que eu postei e que é dono do canal do youtube Garage d2m é o Fabio D2, e não Gabriel, rs! Muuito confuso!!

O Fabio tá sempre fazendo as gravações dos carros e eventos aqui do Rio e de vez em qnd ele viaja pra cobrir eventos fora do estado! O canal dele tá bombando, assim como a página da d2m no facebook.. Os vídeos são realmente mt bons e eu pirei nesse estabilizador novo rs..
« Última modificação: 29 de Junho de 2012, 13:08:05 por Biia »


muzkur

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio Olhares
Resposta #21 Online: 29 de Junho de 2012, 23:42:38
Rá. Eu pensava que era o mesmo responsável!
Eu conheci pelo canal no youtube, um amigo meu que me mostrou certa vez e passei a acompanhar sempre. Depois encontrei o blog e imaginei que fosse o mesmo. Mas pelo visto não tem nada haver a paçoca! haiuahaiuh

Mas enfim, os vídeos dele são muito bem montados sim e pelo visto, tá dando certo e investindo! Bom ver que está dando resultados. :)
Portifólio: www.banionis.com


Biia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 02 de Julho de 2012, 23:36:11
Bom, lá vai: esse é o terceiro vídeo que eu fiz na vida (rs), fiz com a t3i, aqui está:



Stealth

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
Resposta #23 Online: 05 de Julho de 2012, 15:17:50
Bom, lá vai: esse é o terceiro vídeo que eu fiz na vida (rs), fiz com a t3i, aqui está:



Biia,

Adorei os seus vídeos.  Dei uma lida neste tópico todinho.
Também tenho a mesma câmera que você e não tenho conseguido me entender com a filmagem.


EDITADO:

Consegui uma melhora aqui nas minhas dúvidas com a relida deste tópico.

Rodrigo Lemos
« Última modificação: 05 de Julho de 2012, 15:44:55 por Stealth »


Biia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 08 de Julho de 2012, 11:34:37
Obrigada Stealth! Estou conseguindo me acertar com os vídeos somente agora! Tudo bem amador ainda! Rs..