Autor Tópico: Vai funcionar?  (Lida 1368 vezes)

PsySark

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 01 de Julho de 2012, 22:00:27
Boa noite , procurei se ja havia um tópico no forum dai resolvi postar, sou novo por aqui, moderardor caso o tópico ja exista pode mover esse.
Entao pessoal não sou fotografo mas estou montando um site de vendas de roupas e como meu money pra investimento inicial é curto, li esse tutorial aqui do forum  http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=33104.0 e que sei que vai me ajudar bastante porem acho q posso ter um problema pela frente em relaçao a maquina, pois uso uma maquina digital de usuario comum a minha é uma Sony w210 eu sempre exploro ela no maximo que posso. De acordo com o tutorial ja consegui um plastico bagun opcaco efuncionou muito bem, acho q to falando muito muito vamos la,rs. Pelo fato de eu estar montando um site de vendas estou utilizando duas amigas como modelo, a dúvida é, com esse tutorial eu consigo uma boa foto com fundo infinito pra eu por no site, eu tenho umas fotos editadas no photoshop, porem quero evitar usa-lo.
Qual deve ser a posiçao dos refeltores em relaçao a pessoa para não sair sombra ou mesmo que sair seja pouca ou seja ponho nas laterias perto longe,etc?
a que distancia devo ficar com o Tripé pra tirar a foto?  alguem pode sugerir uma configuração para a foto ideal com a maquina usada apesar de usar bastante mas opinião de quem entende do assunto é melhor ainda.
A só pra lembrar o tamanho do plastico que comprei pra teste é 1,40L por 3,00A. qualquer coisa eu compro outro esse não foi caro.
desde ja agradeço. :ok:



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2012, 22:33:01
Da próxima vez, poste na categoría adequada.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


PsySark

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2012, 14:08:45
Obrigado ficarei atento na proxima.
Alguem pode me ajudar. UP


PsySark

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #3 Online: 11 de Julho de 2012, 13:53:31
Up pls.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Julho de 2012, 16:48:03
Vc já tirou alguma foto? Se tirou, posta pra gente analisar!

Se não tirou, explica mais detalhado o que vc uer fazer, não entendi direito... Acho que sou meio burrico  :shock: :shock:
Abraço.


PsySark

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #5 Online: 11 de Julho de 2012, 21:53:11
então amigo ainda nao tirei, queria uma orientação a respeito pra eu poder tirar as fotos e postar, uma vez que nao vou usar maquina profissional.
tenho um fundo infinito branco 1,40L x 3,00Al, maquina sony w210 e os 2 refletores de 300w  ainda nao instalei as lampadas e fios. Estou fazendo isso nessa semana com fotos para meu site devido a falta de grana para tirar fotos com profissionais.