Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 229988 vezes)

Angkor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #285 Online: 23 de Julho de 2015, 11:35:05
Eu queria comprar uma gopro lá, mas sou muito noob e tenho medo de me enrolarem, venderem uma coisa por outra!
Vocês já ouviram casos assim?
A propósito, vou provar como sou noob com essa pergunta: Como faço buscas no fórum? Ainda não achei a ferramenta.
« Última modificação: 23 de Julho de 2015, 11:36:21 por Angkor »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #286 Online: 23 de Julho de 2015, 12:16:42
Lá em cima, logo abaixo do seu avatar, tem a caixinha de pesquisa e uma lupa do lado. É ali  :ok:


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.137
  • Sexo: Masculino
Resposta #287 Online: 23 de Julho de 2015, 12:19:25
Angkor, em se tratando de câmeras mais sofislticadas e objetivas, a possibilidade de falsificação é mínima. O que estes shoppings populares normalmente têm é contrabando e "la garantia soy jo".


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #288 Online: 23 de Julho de 2015, 14:14:46
Precaução é importantíssimo, mas existe mesmo esse problema no lugar? Soube que é cheio de seguranças...  ;)

Não acho tão perigoso. Aliás, dos locais que vendem eletrônicos, é o mais "seguro" em minha opinião.
Na Santa Ifigênia é bem mais perigoso. A grande maioria das sacolas carregam eletrônicos, então os meliantes ficam à espreita.
No centro (rua 7 de Abril por exemplo), tem muitas lojas de fotografia e tbm acho visadas. Eu não confio muito.
Já na Paulista, como o colega "leonobox" escreveu, as sacolas podem ter câmeras ou bichos de pelúcia...sem falar que na Monti Mare e no outro mini-shopping, tem uma estação de metrô na porta...literalmente.


george_marchi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #289 Online: 24 de Julho de 2015, 16:26:15
Galera, li o tópico de fora a fora, to pensando em comprar um 60D+ Sigma 24-70mm 2.8, e decidi depois de ver o tópico em cotar com o Luiz ou com a Mia, creio que seja meio que unanimidade entre o pessoal aqui né?
Mas vale a pena rodar nos outros boxes para cotar?

Tenho uma T3i com a 50 1.8 e a 18-55mm do kit, to querendo aumentar meu case com esses equipamentos que falei, aproveitando, alguem sugere outra grande angular mais em conta do que a Sigma 24-70 e que seja clara?

Valeu!
Canon T3i + Canon 50mm f/1.8 + Canon 18-55mm


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #290 Online: 27 de Julho de 2015, 00:30:33
Tem também o Stand da Camila e do Paulo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #291 Online: 27 de Julho de 2015, 12:57:13
Galera, li o tópico de fora a fora, to pensando em comprar um 60D+ Sigma 24-70mm 2.8, e decidi depois de ver o tópico em cotar com o Luiz ou com a Mia, creio que seja meio que unanimidade entre o pessoal aqui né?
Mas vale a pena rodar nos outros boxes para cotar?

Tenho uma T3i com a 50 1.8 e a 18-55mm do kit, to querendo aumentar meu case com esses equipamentos que falei, aproveitando, alguem sugere outra grande angular mais em conta do que a Sigma 24-70 e que seja clara?

Valeu!

Não sei se vale a pena ficar batendo muita perna lá não. Das vezes que eu tentei fazer isso, consegui pouca coisa. Tipo, se uma lente era 500 reais em um box, dava pra achar por 490 em outro se chorasse. Não era algo que realmente valia à pena.

Sobre o kit, vc não vai ter muito ganho (falando da câmera) de uma T3i pra 60D. Claro q ela eh mais parruda e tem mais recursos, mas eu iria numa 70D acho, é mais "evolução". Sobre a lente, eu estou doido pra comprar a sigma 18-35mm F/1.8, não sei se ela tá na mesma faixa de preço dessa 24-70 que vc tá vendo.

Abs
« Última modificação: 27 de Julho de 2015, 12:57:45 por guizaunzin »
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


samaraRB

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #292 Online: 03 de Agosto de 2015, 17:41:21
Acabei de voltar de lá e comprei uma sony hx400 (sim, eu amo sony) comprei com a Lilian um doce de pessoa, na hora que cheguei em casa percebi que o cabo que liga na tomada pra caregar não veio, entrei em contato com ela e ela mandou entregar em casa no mesmo dia em menos de 1h, super recomendo 


geovani velasquez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #293 Online: 24 de Agosto de 2015, 20:53:33
Acabei de voltar de lá e comprei uma sony hx400 (sim, eu amo sony) comprei com a Lilian um doce de pessoa, na hora que cheguei em casa percebi que o cabo que liga na tomada pra caregar não veio, entrei em contato com ela e ela mandou entregar em casa no mesmo dia em menos de 1h, super recomendo 


Boa noite!
Será que você poderia me passar o número de telefone da Lilian? Se possível o box tb....
Abs e obrigado
Geovani Velasquez | MTB 76298/SP


geovani velasquez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #294 Online: 26 de Agosto de 2015, 15:41:55
Alguém do fórum que tenha o telefone de contato da Lilian? Do Boulevard Monti Mare (avenida Paulista).

Obrigado
Geovani Velasquez | MTB 76298/SP


Gustavo.M

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #295 Online: 10 de Setembro de 2015, 20:16:38
Também gostaria do telefone de algum box de confiança da galeria, to atrás de uma GoPro Hero3+. Vou acompanhar o tópico.

Valeu  :ok:


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #296 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:49:28
Precaução é importantíssimo, mas existe mesmo esse problema no lugar? Soube que é cheio de seguranças...  ;)

efilho, eu moro aqui e ando por lá com muita frequência. De verdade, nunca soube de qualquer problema por alí com relação a isto. Domingo eu pedalo pela manhã e vez por outra vou pra Av. Paulista. Digo vez por outra porque não gosto muito porque lá enche muito aos domingos e então prefiro ir para outras bandas, mas voltando ao assunto, já estive lá inúmeras vezes e passei por alí centenas de vezes e nunca vi qualquer problema.

Como foi dito, a Santa Efigenia é uma muvuca aos sabados que nem se consegue andar pelas calçadas e talvez seja infinitamente mais preocupante que o Mont Mare.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


nkn.digital

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #297 Online: 17 de Outubro de 2015, 11:07:32
Pessoal..  uma coisa muito importante ao comprar nesses Shoppings..
Preço muito baixo, tem que tomar cuidado..  Alguns boxes, não são todas..  Eles trocam os acessórios originais por genérico..
Ex.  bateria..  bateria original LP E6 custa em média 250,00.  Genérica 50,00..   eles tiram a diferença aí..  Na hora de  comprar, para quem não conhece é difícil de perceber..  pois são bem idênticos...
Depois não tem como reclamar, pois eles não dão garantia para acessórios.. somente para o corpo da camera.

Aí vai outros acessórios tbm..  cabos, fontes, memórias e etc...!

Eles vendem tbm cameras e lentes que voltaram da assistência. Nesse caso não tem como perceber que é recondicionado, pois não vai com a marquinha ( furo depois do nº da série ) por não ter sido recondicionado da própria fábrica.

Bom..  esses são umas das dicas..





Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #298 Online: 17 de Outubro de 2015, 15:22:30
Pessoal..  uma coisa muito importante ao comprar nesses Shoppings..
Preço muito baixo, tem que tomar cuidado..  Alguns boxes, não são todas..  Eles trocam os acessórios originais por genérico..
Ex.  bateria..  bateria original LP E6 custa em média 250,00.  Genérica 50,00..   eles tiram a diferença aí..  Na hora de  comprar, para quem não conhece é difícil de perceber..  pois são bem idênticos...
Depois não tem como reclamar, pois eles não dão garantia para acessórios.. somente para o corpo da camera.

Aí vai outros acessórios tbm..  cabos, fontes, memórias e etc...!

Eles vendem tbm cameras e lentes que voltaram da assistência. Nesse caso não tem como perceber que é recondicionado, pois não vai com a marquinha ( furo depois do nº da série ) por não ter sido recondicionado da própria fábrica.

Bom..  esses são umas das dicas..

É isso aí Nelson.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Sinval Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 144
  • Sexo: Masculino
Resposta #299 Online: 21 de Abril de 2016, 10:17:09
Galera,

comprar baterias para a canon (tipo  EL-E6N)  no Monti Mare é 100% confiável? Existe risco de falsificação?
Onde vcs comprar baterias originais?

não sei se isso já foi respondido aqui (esse post tem mtas páginas e eu nao consegui ler todas...), se já houver esse post peço q me indiquem.

Mto obrigado
Canon 6D; EF 25-105 f/4; EF 50 1.8 STM; EFS 18-135; 430EX II
Canon G7X
Rolleiflex  Tessar 3.5/75mm
Agfa Isolette II