Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 228223 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #360 Online: 26 de Setembro de 2017, 10:18:26
Comprou com a "Especial Foto"? Estou fechando com eles no ML mesmo.

Comprei aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792482538-flash-godox-tt685-ttl-canon-speedlite-para-dslr-_JM

Contato:
Alpes Acessorios Fotograficos Ltda - Me
11986222268

Chegou bem embalado, envio rápido  :ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #361 Online: 26 de Setembro de 2017, 11:16:09
Comprei aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792482538-flash-godox-tt685-ttl-canon-speedlite-para-dslr-_JM

Contato:
Alpes Acessorios Fotograficos Ltda - Me
11986222268

Chegou bem embalado, envio rápido  :ok:

É o mesmo vendedor, acabei de fechar!

Valeu Armando!


thiago_nascimento

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #362 Online: 13 de Novembro de 2017, 14:44:28
Saudações! Vim para agradecer à todos os posts, me ajudaram demais!

Comprei minha câmera Nikon D3400 na Loja 38 (Juliana/Felipe, bem na porta dos fundos da galeria) e foi um completo sucesso! R$ 400,00 a menos que o preço praticado em outras lojas e tudo ok, bateria original, modelo novíssimo e já testei bastante hahaha voltei e comprei lentes e tudo por lá, dão várias dicas (quando você realmente vai comprar!) e têm uma variedade imensa de modelos e acessórios.

Vão decididos a comprar algo específico, com o dinheiro para pagamento à vista ou transferência bancária pelo app do celular que não vão se arrepender!


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #363 Online: 13 de Novembro de 2017, 14:57:01
Saudações! Vim para agradecer à todos os posts, me ajudaram demais!

Comprei minha câmera Nikon D3400 na Loja 38 (Juliana/Felipe, bem na porta dos fundos da galeria) e foi um completo sucesso! R$ 400,00 a menos que o preço praticado em outras lojas e tudo ok, bateria original, modelo novíssimo e já testei bastante hahaha voltei e comprei lentes e tudo por lá, dão várias dicas (quando você realmente vai comprar!) e têm uma variedade imensa de modelos e acessórios.

Vão decididos a comprar algo específico, com o dinheiro para pagamento à vista ou transferência bancária pelo app do celular que não vão se arrepender!

Boa!  :clap:
Será que os vendedores do fundão praticam preços melhores, justamente por ser mais "difícil" chegar até o box deles?  :ponder: :ponder: :ponder:
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #364 Online: 13 de Novembro de 2017, 15:18:26
Boa!  :clap:
Será que os vendedores do fundão praticam preços melhores, justamente por ser mais "difícil" chegar até o box deles?  :ponder: :ponder: :ponder:

Acho que não, a loja 38 tem preço bom, quase em frente a ela tem uma que é bem puxado. E esse fundo também é uma entrada lateral, que tem uma lanchonete e tem muito movimento.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #365 Online: 13 de Novembro de 2017, 15:29:13
Mas eu acho que vai do dia, lembro que quando eu comprei a 6D, a loja 23 tinha preço imbatível.

Agora na 38 a Sigma 17-70 foi o mais barato, porem o cartão de memoria estava mais caro que nas outras, ai eu não ia levar e a chinesa fez o preço da concorrência.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #366 Online: 13 de Novembro de 2017, 16:19:08
A única certeza é que não existe um box que tenha sempre os menores preços em relação aos demais. Quando passo na região, pesquiso nas duas galerias (na Monti Mare e na Trianon), justamente por conta dos preços que mudam muito em questão de poucos dias.
Acho que o único box que evito é o que fica próximo a entrada da Monti Mare, no corredor central e no lado direito. Tem um rapaz meio grosseiro, e parece que o comprador está fazendo um favor... :hysterical:


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #367 Online: 14 de Novembro de 2017, 02:53:28
A única certeza é que não existe um box que tenha sempre os menores preços em relação aos demais. Quando passo na região, pesquiso nas duas galerias (na Monti Mare e na Trianon), justamente por conta dos preços que mudam muito em questão de poucos dias.
Acho que o único box que evito é o que fica próximo a entrada da Monti Mare, no corredor central e no lado direito. Tem um rapaz meio grosseiro, e parece que o comprador está fazendo um favor... :hysterical:
Só na última vez que fui lá, dei sorte. Mas na maioria das vezes que eu ia, eu sempre encontrava esse pessoal que mal respondia o que eu perguntava, pior que faziam isso justamente quando eu tava com a grana pra comprar.
Na última vez que fui só pra dar uma sondada nos preços, fui muito bem atendida em todos os boxes que passei.  :doh:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #368 Online: 15 de Novembro de 2017, 22:26:15
Gente,

O que está acontecendo com as lentes Sigma? Ninguem mais tem para vender, no ML já subiu mais de 1.500,00 reais algumas lentes.
Nelson e outros vendedores também não tem.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Vanquish

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #369 Online: 17 de Novembro de 2017, 18:48:49
O que está acontecendo com as lentes Sigma? Ninguem mais tem para vender, no ML já subiu mais de 1.500,00 reais algumas lentes.

Para a maioria dos vendedores do ML é indisponibilidade  na "ponte"... digo, fonte  :assobi: :hysterical:

« Última modificação: 17 de Novembro de 2017, 18:49:26 por Vanquish »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #370 Online: 17 de Novembro de 2017, 21:53:11
está maior a fiscalização?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Matheus rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #371 Online: 29 de Novembro de 2017, 23:56:50
Pessoal, decidi que vou comprar no monti mare minha câmera. O que verificar se a câmera é nova?

Tem alguma coisa que é possível ver na hora? Algum número que tenha na câmera e tenha na caixa, essas coisas.

Muito obrigado.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #372 Online: 30 de Novembro de 2017, 09:04:58
Pessoal, decidi que vou comprar no monti mare minha câmera. O que verificar se a câmera é nova?

Tem alguma coisa que é possível ver na hora? Algum número que tenha na câmera e tenha na caixa, essas coisas.

Muito obrigado.

No Monti Maré não vai bater numero de câmera e caixa. As caixas ficam vazias nas prateleiras, e quando você pede a câmera eles vão buscar no "estoque" e colocam em caixas aleatórias.
Eles não vendem coisas usadas, e até onde sei nem mesmo "Refurb" (pelo menos nos box's recomendados aqui no tópico.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #373 Online: 30 de Novembro de 2017, 10:39:35
está maior a fiscalização?

Deve ser a crise mesmo. Desde 2016 que eles não tem um grande volume de equipamentos em estoque, e como eles só vendem à vista* (transferência ou dinheiro), pouca gente tem condições.

* Vendem parcelado tbm, mas com uns 15-20% de acréscimo e aí não vale a pena.

Sobre a fiscalização no geral, tbm não descarto essa hipótese, pois o prefeito atual é ligado aos grandes empresários. E como rola muita pirataria e contrabando nesses locais, todos ficam apreensivos para um possível fechamento (já ocorreu com uma galeria no centro).



Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #374 Online: 04 de Dezembro de 2017, 09:55:45
A Monte Matre já foi fechada tb... depois reabriu


Ela está bem fraquinha em relação há um ano atrás...




Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Sim, eles fecham e depois conseguem reabrir. Acho que o Shopping 25 de Março tbm está nessa (entraram com pedido para reabrir, mas não sei se conseguiram). O risco é de comprar algo, e posteriormente fecharem o estabelecimento durante os 3 meses de "garantia" dos lojistas. Se precisar dela, já era.
E realmente a oferta de equipamentos está bem baixa por ali.