Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 228229 vezes)

Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #390 Online: 09 de Abril de 2018, 16:14:08
As lojas o pessoal pode indicar. Essa galeria fica na estação Brigadeiro do metro. Tem metro em Santana. Eu acho que vc tem que fazer baldeação, mas é melhor do que de carro/onibus. Tome cuidado para não levar tijolo na caixa e tambem cuidado que tem ladrãozinho de olho nas pessoas. De preferencia vá acompanhado e não dê muita bandeira. O legal seria algum amigo do fórum te acompanhar.

Será minha primeira vez de metro tambem, nao irei carregar camera pra nenhum local,se levar vai ser no maximo a minha guerreira D80+18-55,
Mas ja olhei os endereços passados aqui.
Andei olhando os OLX da região e grupos de facebook pra ver o melhor que posso encontrar.
Se caso eu vier a comprar algo não será de primeiro encontro, realmente deixarei pra fazer no ultimo dia da viagem e com Uber na porta.

Se procura por acessórios usados ou para equipamentos mais antigos, recomendo ir nas lojas no centro da cidade:

- Angel Foto: Rua 7 de Abril, 125 (fica próximo ao metrô Anhangabaú - Linha Vermelha)
- Portssar: Rua 7 de Abril, 79 (na mesma rua da Angel)
- Bella Photo: Rua Conselheiro Crispiniano, 19 (fica a uma travessa da 7 de Abril)
- Photovision: Rua 7 de Abril, 125 - Loja 26 Térreo
- Optisom: Rua Coronel Xavier de Toledo, 316 (tbm próximo ao metrô Anhangabaú)

Na Rua 7 de Abril tem outras lojas menores, então dá pra pesquisar os preços.

Se procura equipamentos novos, no centro tem algumas opções nas lojas citadas acima, mas eu particularmente prefiro ir na Avenida Paulista:

- Shopping Monti Mare: Avenida Paulista, 392 (próximo ao metrô Brigadeiro - Linha Verde).
- Shopping Paulista Center (não sei o número, mas fica em frente a estação Trianon-Masp (Linha verde), bem no cruzamento entre a avenida Paulista e a rua Pamplona.
Essas duas são galerias com vários boxes, e aqui no tópico o pessoal recomenda os mais confiáveis.

Por fim, encontrará equipamentos novos e acessórios também na região da Santa Ifigênia:
- World View: Avenida Ipiranga, 1107 (recomendo descer na estação República do metrô - Linha Vermelha)
- King of Cameras: Avenida Ipiranga, 1156

Existem outras opções, mas acredito que essas sejam as mais recomendadas.

Se estiver em Santana, tem o metrô da linha azul e tem acesso fácil a linha vermelha e verde. Recomendo que faça a pesquisa e só compre no final do passeio, pra não rodar com o equipamento pela cidade.

Puuutz nem o google consigo essas informações detalhadas  :o :clap: :clap:
muitissimo obrigado Rick,
Com certeza irei tirar um dia inteiro só pra passear nessas lojas,
primeiramente irei nessas da Av Paulista e imagino que eu já consiga o que quero.

com google maps creio que eu consiga fácil me locomover pela cidade,
Sou jovem, gosto bastante de caminhar e nem carrego nada de valor comigo.
Sei que todo cuidado  :fight:

Estou indo participar do Wedding Brasil no Anhembi e após o fim do evento vou ficar 3 dias na cidade pra ver o que consigo de investimentos fotográficos e passear um pouco.

Obrigado a todos mais uma vez  :ok:
« Última modificação: 09 de Abril de 2018, 16:14:30 por Manwick »


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #391 Online: 09 de Abril de 2018, 22:46:36
Puuutz nem o google consigo essas informações detalhadas  :o :clap: :clap:
muitissimo obrigado Rick,
Com certeza irei tirar um dia inteiro só pra passear nessas lojas,
primeiramente irei nessas da Av Paulista e imagino que eu já consiga o que quero.

com google maps creio que eu consiga fácil me locomover pela cidade,
Sou jovem, gosto bastante de caminhar e nem carrego nada de valor comigo.
Sei que todo cuidado  :fight:

Estou indo participar do Wedding Brasil no Anhembi e após o fim do evento vou ficar 3 dias na cidade pra ver o que consigo de investimentos fotográficos e passear um pouco.

Obrigado a todos mais uma vez  :ok:

Sim, com o Google Maps vc conseguirá andar pela cidade tranquilamente (sempre uso esse aplicativo quando viajo).
Quando for para as galerias da Avenida Paulista, dê uma "chorada" nos preços. Quando eles notam que o comprador tem real interesse, geralmente dão bons descontos para pagamentos em dinheiro (tem várias agências bancárias próximas as galerias). Se pagar com cartão, ai tem acréscimo e fica entre 6% a 20%... :no:
Detalhe: as vezes o serial da caixa não é a mesma da câmera/lente. Se vc faz questão de estar tudo certo, dê uma perguntada pro vendedor.

Nas lojas do centro, geralmente aceitam dinheiro e cartão sem acréscimo, mas eu não acho que os preços de equipamentos novos sejam tão bons quanto os da Paulista. Para usados, aí vale a pena passar lá (inclusive a Portssar e Angel tem site com preços).


Marcela Sobral

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #392 Online: 25 de Junho de 2018, 15:11:48
Olá pessoal!

Sou novata na área da fotografia.
Em breve vou compra meu primeiro equipamento fotográfico. No curso me indicaram a Monti Maré para fazer a compra.
Gostaria de saber, quais são os melhores e mais confiáveis boxs da galeria?
Alguém teria os telefones de contato?
Obrigada! :)


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #393 Online: 25 de Junho de 2018, 19:45:39
Olá pessoal!

Sou novata na área da fotografia.
Em breve vou compra meu primeiro equipamento fotográfico. No curso me indicaram a Monti Maré para fazer a compra.
Gostaria de saber, quais são os melhores e mais confiáveis boxs da galeria?
Alguém teria os telefones de contato?
Obrigada! :)

As informações solicitadas estão nas páginas anteriores deste mesmo tópico!

 ;)
« Última modificação: 25 de Junho de 2018, 19:46:02 por Roberto Dellano »


Marcela Sobral

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #394 Online: 26 de Junho de 2018, 10:07:05
As informações solicitadas estão nas páginas anteriores deste mesmo tópico!

 ;)


Obrigada!
 :ok:


bruno.m.antonio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
  • Em casa é todo lugar
Resposta #395 Online: 13 de Julho de 2018, 12:03:22
Pessoal, ótimas as dicas de compra do post, principalmente a de produtos mais antigos.

No Monti Mare faço as compras a quase 5 anos, recomendo o lugar, bons vendedores é uma variedade grande de produtos, de fato encontro itens ali com preços melhores do que a compra fora do país.

Mas deixo um pequeno alerta, evitem a loja 61 da Luana, eles estão com problema sério de fornecedor e diversos produtos estão vindo com defeito, principalmente os aparelhos yongnuo

« Última modificação: 13 de Julho de 2018, 12:04:21 por bruno.m.antonio »


Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #396 Online: 30 de Agosto de 2018, 08:54:29
Bom dia pessoal,
Alguém tem algum contato de algum box da Monti Mare? Não estou em SP mas queria fazer uma pesquisa de preço sobre a Canon m50 pra pagamento a vista, queria ver se mesmo com essa alta do dólar compensa comprar com eles ou ir de ML mesmo.



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #397 Online: 30 de Agosto de 2018, 08:58:37
Bom dia pessoal,
Alguém tem algum contato de algum box da Monti Mare? Não estou em SP mas queria fazer uma pesquisa de preço sobre a Canon m50 pra pagamento a vista, queria ver se mesmo com essa alta do dólar compensa comprar com eles ou ir de ML mesmo.

Está compensando com o Naka.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #398 Online: 30 de Agosto de 2018, 13:30:55
Está compensando com o Naka.

É eu vi com ele já mas queria ver nas galeria da Monti pra quem sabe exista algo mais barato. 


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #399 Online: 30 de Agosto de 2018, 13:39:28
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


roberto souza

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
  • Sexo: Masculino
Resposta #400 Online: 31 de Agosto de 2018, 11:44:50
É eu vi com ele já mas queria ver nas galeria da Monti pra quem sabe exista algo mais barato.

Cota com a Sandra (11) 98350-8500
Nikon D610 D7000 / D90 /NIKON 17-55 2.8mm / 50mm 1.8 / SB900 YUNGNOU685


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #401 Online: 31 de Agosto de 2018, 11:53:08
Com o Naka vc vai saber o valor exato.
No Monti Mare provavelmente vão te passar um valor "X" por WhatsApp, mas pessoalmente pode dar um desconto maior se notarem que vc está disposto a comprar e não está só especulando. E eles trabalham com a cotação do dólar do dia, então se perguntar hoje e comprar na terça, provavelmente o valor irá mudar.


Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #402 Online: 31 de Agosto de 2018, 13:05:13
Cota com a Sandra (11) 98350-8500

Vlww, irei entrar em contato sim,
obrigado.

Com o Naka vc vai saber o valor exato.
No Monti Mare provavelmente vão te passar um valor "X" por WhatsApp, mas pessoalmente pode dar um desconto maior se notarem que vc está disposto a comprar e não está só especulando. E eles trabalham com a cotação do dólar do dia, então se perguntar hoje e comprar na terça, provavelmente o valor irá mudar.

Realmente tem razão ,
to bastante decidido de ir na M50,mas como estou pra pagar a vista to tentando ver se consigo fazer o melhor negocio possivel, não to precisando da camera com urgência, problema é nao ter como adivinhar o futuro do dolar e o medo de subir mais ainda.
Obrigado irmão.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #403 Online: 22 de Novembro de 2018, 16:14:04
Galeria Monti Mari na Paulista hoje...


Conhecimento importa mais que equipamento.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #404 Online: 22 de Novembro de 2018, 20:21:48
Estava bem fraco mesmo neste ano. Com a crise, dólar instável e o site da Canon com preços próximos + parcelamento sem juros, perderam muitos clientes. Praticamente só compensava comprar equipamentos Yongnuo e outras "third party". A única coisa que comprei este ano foi um microfone H1.