Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 140201 vezes)

Ernesto

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • Fotógrafo Profissional
Resposta #450 Online: 30 de Dezembro de 2018, 12:12:16
nesse fórum é utópico esperar que as pessoas conversem sobre o tema do tópico.

Muito boa !!  :hysterical: :hysterical:

utópico vs tópico  :ok: :ok: :ok:

Sent from my Hasselblad using Tapatalk
O google não é tão confiável quanto eu mas, às vezes, linka os meus textos...

LucasP

• Novato(a)
Resposta #451 Online: 16 de Janeiro de 2019, 16:52:10
Pessoal, boa tarde, vou aproveitar que esse tópico ta durando pra perguntar:
Onde vocês vão pra comprar equipamento? Estou atrás de um kit premium da t6i, e pesquisei em quase todas as lojas da 7 de abril e arredores, mas qualquer recomendação seria bem vinda

LucasP

• Novato(a)
Resposta #452 Online: 16 de Janeiro de 2019, 16:54:38
Pessoal, boa tarde.
Vou aproveitar que o tópico ainda tá de pé pra pedir uma recomendação de loja, pesquisei em quase todas as lojas da 7 de abril e arredores, porém sou de Santos e não conheço muito por lá, um conhecido me recomendou a Consigo e a Angel, mas gostaria de ouvir de vocês.

Ernesto

• Colaborador(a)
  • Fotógrafo Profissional
Resposta #453 Online: 16 de Janeiro de 2019, 18:40:10
Pessoal, boa tarde.
Vou aproveitar que o tópico ainda tá de pé pra pedir uma recomendação de loja, pesquisei em quase todas as lojas da 7 de abril e arredores, porém sou de Santos e não conheço muito por lá, um conhecido me recomendou a Consigo e a Angel, mas gostaria de ouvir de vocês.

Na 7 de Abril/Conselheiro/Xavier são essas (Angel, Consigo) e a Portssar, a Optisom, a Bella Foto, a Photo Optics, a Foto Global...

As outras eu não recomendo...devo ter esquecido de alguém mas cuidado com os outros...

Tem uns perto da loja de produtos naturais... nem passe perto... esqueci o nome... É entre a Portssar e a Loja de produtos Naturais.. os dois atendentes tem cavanhaque.

A Photo Mania é para quem quer gastar o mínimo e ele vende de acordo, ou seja, é barato pq é o mais malhado que existe.

Comprar novo é melhor a Portssar...

Comprar usado é sempre como comprar carro usado...é melhor olhar bem e é coisa para quem sabe avaliar

Produtos falsos costumam andar pelas vitrines dali, como grips, baterias e filtros.

« Última modificação: 16 de Janeiro de 2019, 18:51:51 por Ernesto »

Rick99

• Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • Amador
Resposta #454 Online: 16 de Janeiro de 2019, 18:44:55
Pessoal, boa tarde.

Tem a Optisom, Portssar, West Photo (este fica na mesma galeria da Angel) e Bella Photo. Todas ficam próximas e nessa região da 7 de Abril.
Tem alguns equipamentos novos e usados, e geralmente os preços são um pouco altos (tem exceções).

jeans

• Conhecendo
  • *
Resposta #455 Online: 19 de Janeiro de 2019, 23:06:18
Tem a Optisom, Portssar, West Photo (este fica na mesma galeria da Angel) e Bella Photo. Todas ficam próximas e nessa região da 7 de Abril.
Tem alguns equipamentos novos e usados, e geralmente os preços são um pouco altos (tem exceções).

o pior é q o dolar cai e o preço nao cai. o dolar sobe e o preço sobe junto rs

Ernesto

• Colaborador(a)
  • Fotógrafo Profissional
Resposta #456 Online: 20 de Janeiro de 2019, 03:55:13
o pior é q o dolar cai e o preço nao cai. o dolar sobe e o preço sobe junto rs

Eu concordo mas, desta vez, o dolar subiu após a eleição e ainda não voltou ao valor do dia da eleição (que já era alto).

Logo, ele nao caiu, não...

A situação não esta boa não...

« Última modificação: 20 de Janeiro de 2019, 04:01:20 por Ernesto »