Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 146828 vezes)

Naza

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Resposta #465 Online: 17 de Fevereiro de 2019, 22:23:54
Comprei hoje a primeira full frame (Nikon D750) na loja 38 da Monti Mare (Juliana).
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2019, 22:25:12 por Naza »

Lindsay

• Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
Resposta #466 Online: 18 de Fevereiro de 2019, 11:16:42
Comprei hoje a primeira full frame (Nikon D750) na loja 38 da Monti Mare (Juliana).
Essa chinesa está ali a mais de 10 anos... muita gente já comprou com eles...
Fotografando com a memória

Roberto Dellano

• Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #467 Online: 18 de Fevereiro de 2019, 14:30:18

Quanto pagou?

Naza

• Novato(a)
Resposta #468 Online: 18 de Fevereiro de 2019, 20:04:59
R$5.800,00.

isa2306

• Novato(a)
Resposta #469 Online: 03 de Março de 2019, 20:36:57

Vc teria o WhatsApp dela?

Roberto Dellano

• Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #470 Online: 03 de Março de 2019, 23:29:47
Vc teria o WhatsApp dela?

11 98676-2400

Glaedr

• Novato(a)
Resposta #471 Online: 27 de Março de 2019, 17:40:19
Alguém poderia dizer se as baterias e carregadores que entregam junto com a camera, são genéricos ou originais?
O que fiquei sabendo é que as cameras são mais baratas pois eles trocam os carregadores e baterias originais por falsificados. Como eu nunca comprei por lá pq moro no RJ, bate um receio.
Alguém já ouviu falar a respeito ou passou por isso? Seria de grande ajuda caso alguém tenha a informação...  :ok:

Consegui cotação da 6D Mark II com os seguintes vendedores:
Luana (box 61): R$ 5400
Sandra (box 55): R$ 5450
Juliana (box 23): R$ 5550
Nelson Nakamura (não sei se fica lá): R$ 5700
Elis (não sei se fica lá): R$ 5900 (mas aceita entrada + parcelamento com juros)

Glaedr

• Novato(a)
Resposta #472 Online: 27 de Março de 2019, 18:00:27
Alguém poderia dizer se as baterias e carregadores que entregam junto com a camera, são genéricos ou originais?
O que fiquei sabendo é que as cameras são mais baratas pois eles trocam os carregadores e baterias originais por falsificados. Como eu nunca comprei por lá pq moro no RJ, bate um receio.
Alguém já ouviu falar a respeito ou passou por isso? Seria de grande ajuda caso alguém tenha a informação...  :ok:

Elis (não sei se fica lá): R$ 5900 (mas aceita entrada + parcelamento com juros)
Corrigindo box da Juliana é 38

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #473 Online: 27 de Março de 2019, 18:04:55

O Nelson e a Elis não ficam ali. A Elis pode fornecer NF (acho que o Nelson tbm) o preço sobe um pouco cerca de 10%, mas vc tem garantia oficial Canon, caso contrario a garantia é com o próprio vendedor.

No monti mare, a lojinha que mais gosto ali é a loja 38 (Juliana e Felipe) no final do corredor central, ao lado da porta de saída para a lanchonete nos fundos.

Glaedr

• Novato(a)
Resposta #474 Online: 27 de Março de 2019, 18:12:55
O Nelson e a Elis não ficam ali. A Elis pode fornecer NF (acho que o Nelson tbm) o preço sobe um pouco cerca de 10%, mas vc tem garantia oficial Canon, caso contrario a garantia é com o próprio vendedor.

No monti mare, a lojinha que mais gosto ali é a loja 38 (Juliana e Felipe) no final do corredor central, ao lado da porta de saída para a lanchonete nos fundos.

Pois é, eles fornecem nota.
A garantia com a Elis é de 1 ano com a Canon, mesmo com recibo. Ela disse que é cliente Canon Brasil e por isso consegue a garantia...
Talvez pelo tempo de garantia e o fato de poder dar entrada e parcelar, seja mais em conta comprar com ela... 🤔
Mas o preço baixa sempre chama muito atenção, então acaba gerando indecisão haha
« Última modificação: 27 de Março de 2019, 18:21:21 por Glaedr »

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #475 Online: 27 de Março de 2019, 19:48:30
A garantia com a Elis é de 1 ano com a Canon, mesmo com recibo. Ela disse que é cliente Canon Brasil e por isso consegue a garantia...
Talvez pelo tempo de garantia e o fato de poder dar entrada e parcelar, seja mais em conta comprar com ela... 🤔
Mas o preço baixa sempre chama muito atenção, então acaba gerando indecisão haha
Sim mas entenda o seguinte:

Com a nota fiscal, vc leva o equipamento diretamente para a assistência credenciada Canon.
Sem a nota fiscal, vc tem que enviar a câmera para a Elis e é ela quem vai enviar a câmera para a Canon. Sem nota a assistência técnica oficial não dará a garantia diretamente pra vc.
« Última modificação: 27 de Março de 2019, 20:03:03 por Lindsay »

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #476 Online: 27 de Março de 2019, 20:05:51
Outra coisa, com a Elis e o Nelson, vc recebe o equipamento na caixa original, com o numero de serie batendo, tudo lacrado e direitinho conforme o produto vem da fabrica. No boulevard o equipamento vem dentro de plástico bolha, sem a caixa, pode ser que eles te arrumem uma caixa parecida mas desmontada, muitas vezes dobrada de maneira irregular, sem o isopor/divisórias internas e com serial diferente.
O pessoal do montimare tbm parcela, no cartão de credito, com acréscimo.
« Última modificação: 27 de Março de 2019, 20:08:20 por Lindsay »

Glaedr

• Novato(a)
Resposta #477 Online: 28 de Março de 2019, 12:06:34
Sim mas entenda o seguinte:

Com a nota fiscal, vc leva o equipamento diretamente para a assistência credenciada Canon.
Sem a nota fiscal, vc tem que enviar a câmera para a Elis e é ela quem vai enviar a câmera para a Canon. Sem nota a assistência técnica oficial não dará a garantia diretamente pra vc.

então... ontem msm eu conversei com ela depois que ela disse enviar recibo e certificado pra garantia (sem a nota fiscal)...
ela disse que o certificado eu preencho com os dados dela caso dê algum problema e que eu posso enviar pra ela ou pra canon, que não teria problema nenhum...  :ponder:

olha, agradeço mto as informações, tá sendo de grande ajuda, Lindsay
« Última modificação: 28 de Março de 2019, 12:07:22 por Glaedr »

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #478 Online: 28 de Março de 2019, 12:17:16
então... ontem msm eu conversei com ela depois que ela disse enviar recibo e certificado pra garantia (sem a nota fiscal)...
ela disse que o certificado eu preencho com os dados dela caso dê algum problema e que eu posso enviar pra ela ou pra canon, que não teria problema nenhum...  :ponder:

olha, agradeço mto as informações, tá sendo de grande ajuda, Lindsay
:ok:

vangelismm

• Trade Count: (7)
  • Referência
    • MedinaFotografia
Resposta #479 Online: 28 de Março de 2019, 17:14:00
Longe de ser o moralista, mas eu queria só entender que cambalacho é esse com a Canon Brasil.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs