Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 228209 vezes)

MilenaMesquita

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #375 Online: 14 de Dezembro de 2017, 10:26:32
Bom dia, Pessoal.

Não tenho a menor experiência no assunto, trabalho com comércio exterior em escritório de segunda a sexta-feira 10 hrs por dia.

Estou procurando algo que eu possa me divertir, como um hobby mesmo, não quero trabalhar com isso. Sempre gostei de tirar fotos e gravar vídeos pro youtube. por isso queria uma DSLR de entrada. Não posso investir muito.

Lendo alguns comentários aqui no forum, peguei o contato do Nelson (venda online) e Juliana (loja fisica) na Av. Paulista. Eu estou aqui em SP.

Na Juliana:
T6  18-55mm R$ 1.200,00
32Gb   R$  90,00
Bolsa  R$  50,00

No Nelson:
CANON T6 18-55MM   R$ 1.399,00
32GB ULTRA (10)   R$ 99,00
BOLSA   R$ 129,00

O Nelson está mais caro. Será que ambos são a mesma coisa? São confiaveis?

Agradeço quem puder me ajudar.




Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #376 Online: 14 de Dezembro de 2017, 10:43:43
Bom dia, Pessoal.

Não tenho a menor experiência no assunto, trabalho com comércio exterior em escritório de segunda a sexta-feira 10 hrs por dia.

Estou procurando algo que eu possa me divertir, como um hobby mesmo, não quero trabalhar com isso. Sempre gostei de tirar fotos e gravar vídeos pro youtube. por isso queria uma DSLR de entrada. Não posso investir muito.

Lendo alguns comentários aqui no forum, peguei o contato do Nelson (venda online) e Juliana (loja fisica) na Av. Paulista. Eu estou aqui em SP.

Na Juliana:
T6  18-55mm R$ 1.200,00
32Gb   R$  90,00
Bolsa  R$  50,00

No Nelson:
CANON T6 18-55MM   R$ 1.399,00
32GB ULTRA (10)   R$ 99,00
BOLSA   R$ 129,00

O Nelson está mais caro. Será que ambos são a mesma coisa? São confiaveis?

Agradeço quem puder me ajudar.

Parece que o Nelson tem a opção de emitir a nota fiscal ou não. Se esse preço é com a NF, escolheria ele. Caso contrário ficaria com a da Juliana. Só que não gosto de comprar cartões nas galerias, pois tem uma certa fama de ter muitas falsificações (não estou falando desta vendedora), mas pelo sim ou pelo não, evito.

Se a sua intenção é de fazer vídeos pro Youtube, tenha em mente que a T6 não tem entrada para microfone externo, e isso faz uma enorme diferença...Uma T5i, T6i, T6s ou a excelente T7i tem, mas são mais caros.



MilenaMesquita

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #377 Online: 14 de Dezembro de 2017, 11:28:12
Parece que o Nelson tem a opção de emitir a nota fiscal ou não. Se esse preço é com a NF, escolheria ele. Caso contrário ficaria com a da Juliana. Só que não gosto de comprar cartões nas galerias, pois tem uma certa fama de ter muitas falsificações (não estou falando desta vendedora), mas pelo sim ou pelo não, evito.

Se a sua intenção é de fazer vídeos pro Youtube, tenha em mente que a T6 não tem entrada para microfone externo, e isso faz uma enorme diferença...Uma T5i, T6i, T6s ou a excelente T7i tem, mas são mais caros.

Obrigada!!!!

Olha, acabei de receber o orçamento da Camila Av paulista n 392 loja 23

Não vem NF, apenas recibo e garantia de 3 meses (ambos os orçamentos acima).

O que vocês acham?


aloha!!!

  • Trade Count: (29)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
    • RYfotografo
Resposta #378 Online: 14 de Dezembro de 2017, 11:53:04
Milena, bem vinda ao forum.

Já comprei muita coisa com a Juliana, cameras, lentes e flashes, nunca tive problema.

Vá pessoalmente e negocie o valor.

abs
Ricardo



danielegroff

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #379 Online: 03 de Janeiro de 2018, 15:14:29
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou querendo investir em uma Canon 6D + Lente 24-105 (a do kit)

Você acham que vale a pena comprar na galeria? Sendo que o pagamento vai ser feito em cartão.

No mercado livre o kit todo esta beirando a 7.000 / 8.000


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #380 Online: 03 de Janeiro de 2018, 16:32:34
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou querendo investir em uma Canon 6D + Lente 24-105 (a do kit)

Você acham que vale a pena comprar na galeria? Sendo que o pagamento vai ser feito em cartão.

No mercado livre o kit todo esta beirando a 7.000 / 8.000

à vista eu diria que sim, parcelado não sei dizer...
Eles jogam uma taxa em cima que deixa beeeem caro, várias vezes não valendo à pena
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #381 Online: 03 de Janeiro de 2018, 21:36:22
Se for pagar com cartão, acrescenta mais uns 18% no preço total.


revasques

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
Resposta #382 Online: 05 de Janeiro de 2018, 15:09:24
Obrigada!!!!

Olha, acabei de receber o orçamento da Camila Av paulista n 392 loja 23

Não vem NF, apenas recibo e garantia de 3 meses (ambos os orçamentos acima).

O que vocês acham?

Boa tarde Milena,
comprei meu kit em Outubro com o vendedor Felipe- Box 38,
Todos esses vendedores daqui eu pesquisei e ele foi o melhor preço e melhor atendimento.

Kit Canon T6 + Flash 430EXiii = 2070,00
Cartão Memória 32GB Classe 10 = 80,00
Bateria LP - E10 = 110,00 (Camera já acompanha uma, comprei uma extra)
Filtro para Lente = 40,00
Bolsa Mochila = 110,00 (Optei por mochila por ser mais discreta para andar em lugares publicos)

Os produtos e o atendimento são nota 10, super recomendo.
Eu uso para fotografar eventos infantis e pra mim esse kit tem sido o suficiente, mas como o amigo acima citou a T6 não tem entrada para microfone externo, o que seria ótimo se tivesse para o que você tem em mente.
Whatsapp do vendedor Felipe 9 8676-2400

Espero ter ajudado, boas compras e boa sorte!
" A fotografia é o meu modo de ver a vida "


tempone

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #383 Online: 27 de Fevereiro de 2018, 11:51:49
Existe alguma loja dessas que divide e envia pra Minas ?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk



napocoelho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #384 Online: 27 de Março de 2018, 17:39:32
Eu também gostaria de saber se existe algum vendedor confiável que envia para minas.
Atual:
* Canon SL2 (OLD: Canon 6D, T6i)
* Lentes: 24mm STM, 18-55 STM, 55-250 STM (OLD: 40mm 2.8 STM, 85mm 1.8 STM, 24-105 f/4 USM II)
* Flash Godox tt560 II (OLD: Flash Godox tt685)


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #385 Online: 27 de Março de 2018, 21:44:24
Eu também gostaria de saber se existe algum vendedor confiável que envia para minas.

Olha, eu acho que até daria pra confiar nos vendedores, o problema ai é o correio. No ML você tem um respaldo, mas direto de um "china", mesmo com seguro, se der problema você depende de quem postou para fazer os tramites. Que eles mandam eu não tenho dúvidas, agora se vai chegar é outra questão.


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #386 Online: 05 de Abril de 2018, 13:12:15
Pra manter este tópico atualizado.

Preços das lentes Yongnuo - na caixa lacrada.

35mm -  R$ 340,00
85mm -  R$ 600,00

Lente canon 24-105 (versão I) - R$ 2.400,00 - sem caixa, pois é a do Kit.

A 24-105 versão II está em falta, mas informaram que o valor fica em torno de R$ 2.900,00

Espero que seja útil.





Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #387 Online: 09 de Abril de 2018, 12:22:55
Vou estar em SP (Santana) no final deste mes e não conheço SP, primeira vez na cidade.
Queria informações de lojas fisicas,box's,vendedores,lugar de comercio de v/t de equips fotográficos  pra uma possível compra de uma Tamron 17-50 ou Sigma 17-50 /2.8 (p/ canon)  , adaptadores pra lentes antigas, flashs e afins.




Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #388 Online: 09 de Abril de 2018, 12:47:40
Vou estar em SP (Santana) no final deste mes e não conheço SP, primeira vez na cidade.
Queria informações de lojas fisicas,box's,vendedores,lugar de comercio de v/t de equips fotográficos  pra uma possível compra de uma Tamron 17-50 ou Sigma 17-50 /2.8 (p/ canon)  , adaptadores pra lentes antigas, flashs e afins.

As lojas o pessoal pode indicar. Essa galeria fica na estação Brigadeiro do metro. Tem metro em Santana. Eu acho que vc tem que fazer baldeação, mas é melhor do que de carro/onibus. Tome cuidado para não levar tijolo na caixa e tambem cuidado que tem ladrãozinho de olho nas pessoas. De preferencia vá acompanhado e não dê muita bandeira. O legal seria algum amigo do fórum te acompanhar.
« Última modificação: 09 de Abril de 2018, 12:48:33 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #389 Online: 09 de Abril de 2018, 15:43:33
Vou estar em SP (Santana) no final deste mes e não conheço SP, primeira vez na cidade.
Queria informações de lojas fisicas,box's,vendedores,lugar de comercio de v/t de equips fotográficos  pra uma possível compra de uma Tamron 17-50 ou Sigma 17-50 /2.8 (p/ canon)  , adaptadores pra lentes antigas, flashs e afins.

Se procura por acessórios usados ou para equipamentos mais antigos, recomendo ir nas lojas no centro da cidade:

- Angel Foto: Rua 7 de Abril, 125 (fica próximo ao metrô Anhangabaú - Linha Vermelha)
- Portssar: Rua 7 de Abril, 79 (na mesma rua da Angel)
- Bella Photo: Rua Conselheiro Crispiniano, 19 (fica a uma travessa da 7 de Abril)
- Photovision: Rua 7 de Abril, 125 - Loja 26 Térreo
- Optisom: Rua Coronel Xavier de Toledo, 316 (tbm próximo ao metrô Anhangabaú)

Na Rua 7 de Abril tem outras lojas menores, então dá pra pesquisar os preços.

Se procura equipamentos novos, no centro tem algumas opções nas lojas citadas acima, mas eu particularmente prefiro ir na Avenida Paulista:

- Shopping Monti Mare: Avenida Paulista, 392 (próximo ao metrô Brigadeiro - Linha Verde).
- Shopping Paulista Center (não sei o número, mas fica em frente a estação Trianon-Masp (Linha verde), bem no cruzamento entre a avenida Paulista e a rua Pamplona.
Essas duas são galerias com vários boxes, e aqui no tópico o pessoal recomenda os mais confiáveis.

Por fim, encontrará equipamentos novos e acessórios também na região da Santa Ifigênia:
- World View: Avenida Ipiranga, 1107 (recomendo descer na estação República do metrô - Linha Vermelha)
- King of Cameras: Avenida Ipiranga, 1156

Existem outras opções, mas acredito que essas sejam as mais recomendadas.

Se estiver em Santana, tem o metrô da linha azul e tem acesso fácil a linha vermelha e verde. Recomendo que faça a pesquisa e só compre no final do passeio, pra não rodar com o equipamento pela cidade.