Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 228204 vezes)

Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Online: 02 de Julho de 2012, 16:05:56
Pessoal Boa Tarde !

Estive passeando pela Av Paulista na sexta passada atrás de um microfone de lapela para gravações com a DSLR, enfim...de box em box, vi que vários deles possuem cameras da Nikon e Canon.

Dei uma perguntada de curioso sobre os valores, tem Nikon D7000 por R$ 3.500 a R$ 3.900 com lente padrão. Mesma faixa de preço para Canon 7D.

Vi uma lente nikon 24-70 2.8 por R$ 4.500,00

Uma 17-50 2.8 por R$ 2.500,00

Ou seja...tudo bem abaixo do mercado !!  :shock:

Tudo bem, os chineses não te dão suporte e 90% é sem imposto mesmo, é por isso que o preço é mais em conta?

Alguem já comprou cameras e lentes la? Como é o funcionamento do equipamento?

Eu já comprei dois SB 700, ambos a mais ou menos 7 meses e os dois estão 100% ainda...não tive nenhum tipo de problema....

Estou pensando em comprar a tão sonhada D7000, alguem que tenha comprado cameras e lentes caras la....poderia por favor expressar suas opnões ??!!! A opção de comprar la é que eu daria R$ 1.800,00 em dinheiro e o restante no cartão (Cerca de 2 mil, para depois ser pago com "barrigadas la pra frente"...rs....famoso pagamento mínimo).... :assobi:
 

Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2012, 16:16:38
Mais uma duvida?? Seria como comprar no Paraguay?? :assobi:
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2012, 16:34:56
Pessoal Boa Tarde !

Estive passeando pela Av Paulista na sexta passada atrás de um microfone de lapela para gravações com a DSLR, enfim...de box em box, vi que vários deles possuem cameras da Nikon e Canon.

Dei uma perguntada de curioso sobre os valores, tem Nikon D7000 por R$ 3.500 a R$ 3.900 com lente padrão. Mesma faixa de preço para Canon 7D.

Vi uma lente nikon 24-70 2.8 por R$ 4.500,00

Uma 17-50 2.8 por R$ 2.500,00

Ou seja...tudo bem abaixo do mercado !!  :shock:

Tudo bem, os chineses não te dão suporte e 90% é sem imposto mesmo, é por isso que o preço é mais em conta?

Alguem já comprou cameras e lentes la? Como é o funcionamento do equipamento?

Eu já comprei dois SB 700, ambos a mais ou menos 7 meses e os dois estão 100% ainda...não tive nenhum tipo de problema....

Estou pensando em comprar a tão sonhada D7000, alguem que tenha comprado cameras e lentes caras la....poderia por favor expressar suas opnões ??!!! A opção de comprar la é que eu daria R$ 1.800,00 em dinheiro e o restante no cartão (Cerca de 2 mil, para depois ser pago com "barrigadas la pra frente"...rs....famoso pagamento mínimo).... :assobi:

Pra mim o único valor de mercado que considero é o deles, as lojas "autorizadas" tem preços surreais... sempre compro lá ou com o Nelson Nakamura, nunca tive problemas com nenhum...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #3 Online: 02 de Julho de 2012, 16:54:34
Pra mim o único valor de mercado que considero é o deles, as lojas "autorizadas" tem preços surreais... sempre compro lá ou com o Nelson Nakamura, nunca tive problemas com nenhum...

Muito obrigado Leonobox, ainda mais vindo de você que vejo que é um cara que fala com propriedade em todos os debates do forum !!!

Eu queria comprar com o Nelsom, que inclusive acabou de soltar um e-mail de corpo de D7000 com 3 mil, mas o problema é que não existe parcelamento ou cartão de crédito.

Você já comprou camera la na Monti Mare?
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #4 Online: 02 de Julho de 2012, 18:32:35
Acho q seria a mesma coisa q comprar com um importador. Peça um recibo com numero de serie do corpo e da lente. Se der algum problema, vc estah coberto pela garantia legal de bens duraveis ( 3 meses ).
« Última modificação: 02 de Julho de 2012, 18:37:53 por mad666 »
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #5 Online: 02 de Julho de 2012, 20:14:39
Engraçado, outro dia fiz o mesmo, estava na Paulista e começou a chover, entrei na galeria pra fugir da chuva e aproveitei para espiar os preços de coisas Canon.

Na boa, não achei que vale a pena, o valor é um pouco mais baixo sim, mas nada que faça grande diferença, algo como 10 ou 15% dos preços que vejo "por aí".

Mark II - 5300
Mark III - 8900
por exemplo

Ah, NÃO PASSE SEU CARTÃO NESSES STANDS e não conte com NENHUM tipo de garantia.

[]s


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #6 Online: 02 de Julho de 2012, 22:13:05
Concordo com o Plínio, se for pra pagar 10% ou 15% acho melhor comprar na loja, ai ja acho que não vale a pena... mas infelizmente os preços das lojas são na maioria dos caso muito mais que isso, como exemplo da 5D MKII, se andar pelas lojas do Boulevard vai achar ela até 4.900... na Angel Foto ela custa 7.900 e na Consigo 8.599... ai não da...

Mas tem casos que quase empata mesmo, quando comprei minha 10-20 da Sigma peguei na Consigo, a diferença era muito pouca na epoca em comparação ao Stand Center :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #7 Online: 03 de Julho de 2012, 08:46:55
Ah, NÃO PASSE SEU CARTÃO NESSES STANDS e não conte com NENHUM tipo de garantia.

[]s

Eu já passei meus cartões diversas vezes nesses stands...sempre comprando coisas mais baratas, aliás..comprei um Xbox 360 que funciona até hoje, tem 4 anos....

Se teu cartão tem seguro, dane-se onde você passa...se tiver compras indevidas é só enviar uma carta de contestação ao bando, se não retirarem..ótimo !!! Processo neles e indenização garantida...quem sabe assim compro minha D800.

Bom, vou hoje lá....conta e risco !!...rs que medo !!  :shock: :no:
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #8 Online: 03 de Julho de 2012, 09:17:13
Eu já passei meus cartões diversas vezes nesses stands...sempre comprando coisas mais baratas, aliás..comprei um Xbox 360 que funciona até hoje, tem 4 anos....

Se teu cartão tem seguro, dane-se onde você passa...se tiver compras indevidas é só enviar uma carta de contestação ao bando, se não retirarem..ótimo !!! Processo neles e indenização garantida...quem sabe assim compro minha D800.

Bom, vou hoje lá....conta e risco !!...rs que medo !!  :shock: :no:

Vale a pena dar uma volta antes na 7 de Abril pra dar uma pesquisada hein Sergio Damasceno  :ok: Eu ja comprei uma 16-35 lá e nunca tive problemas, o mesmo pra um 430exII... mas sempre paguei em dinheiro ou no débito, tenho um amigo que comprou uma XSI e pagou em 3X, uma no débito e dois cheques  :ok:

Quanto a ter problema com o equipamento infelizmente não da pra prever, até hj os dois únicos equipamentos que quebraram e travaram de vez foram comprados em lojas conceituadas na 7 de Abril,  com pouco mais de um ano de uso... quando fui na assistência (namba) para concertar preferi jogar fora, ficava mais caro do que eu comprar um novo... mas nem por isso deixei de comprar nessas lojas, da mesma forma que não deixaria de comprar no Boulevard por algum equipo com defeito, ja que não vejo muitas pessoas reclamando  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #9 Online: 03 de Julho de 2012, 09:20:07
Eu já passei meus cartões diversas vezes nesses stands...sempre comprando coisas mais baratas, aliás..comprei um Xbox 360 que funciona até hoje, tem 4 anos....

Se teu cartão tem seguro, dane-se onde você passa...se tiver compras indevidas é só enviar uma carta de contestação ao bando, se não retirarem..ótimo !!! Processo neles e indenização garantida...quem sabe assim compro minha D800.

Bom, vou hoje lá....conta e risco !!...rs que medo !!  :shock: :no:

Então tá...  :ok:

[]s


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2012, 09:26:15
Dei uma ligada em alumas lojas da 7 de Abril, mas todo mundo está com d7000 na faixa de 4.500....bem acima do boulvard...

Bom, seja o que Deus quiser.....depois eu conto como foi....espero que uma boa história...rs
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #11 Online: 04 de Julho de 2012, 13:56:11
Fui no xing ling ontem a noite, mas queriam me cobrar sobre taxa para passar débito e crédito...ou seja..ficou cara...

Comprei ela hoje no Mercado Livre e me entregaram em 1:30hs por moto boy, ainda não testei o brinquedo novo...mas aparentemente está tudo ok.

Valor 3.889 + 30 de moto boy e agora com nota fiscal...seguro ai vou eu.

Para quem quiser vendedor Wales Comércio.
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


matheusgomes22

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #12 Online: 28 de Novembro de 2012, 15:41:23
Galera,
Alguem sabe me informar o preço de uma Lente  Nikon 50mm f/1.8D AF na galeria Boulevard Monti Mare ??
E se possível o telefone de alguma loja  da galeria Boulevard Monti Mare que venda essa lente

abr


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #13 Online: 01 de Março de 2013, 14:27:53
Vou lá amanhã e depois conto como foi. Vou na Stand Center também.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thico Marques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Resposta #14 Online: 02 de Março de 2013, 00:29:43
Recomendo visitar também a Rua Santa Ifigênia no centro de SP.   :clap:



[]`s
D5100
18-55 mm (kit), Nikkor 35 mm 1.8 G, Nikkor 55-200 mm VR, Tamron 17-50 mm 2.8,  SB 400

"Se as tuas fotografias não são suficientemente boas, é por que não estava suficientemente perto "