Autor Tópico: Duvida sobre Zoom Lens 28-80mm  (Lida 1075 vezes)

Mônica Virginia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 02 de Julho de 2012, 17:19:34
Comprei uma Canon Rebel XS
à pouco tempo mas, não consigo fotografar usando o zoom máximo, ela aproxima mas na hora de fotografar a foto sai sem zoom, está com problema ou é alguma função que eu não sei usar, se souber por favor me diga como fazer. Obrigado...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2012, 21:04:57
Comprei uma Canon Rebel XS
à pouco tempo mas, não consigo fotografar usando o zoom máximo, ela aproxima mas na hora de fotografar a foto sai sem zoom, está com problema ou é alguma função que eu não sei usar, se souber por favor me diga como fazer. Obrigado...

Pra entender melhor.. você aproxima a imagem com zoom, vê ela aproximada e na hora da foto não está como viu? Ou gira o anel de zoom e a imagem que você vê não muda?


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2012, 21:23:37
Provavelmente ela está fotografando pelo LCD e o que ela chama de zoom deve ser a magnificação do LCD.....

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2012, 08:24:11
Provavelmente ela está fotografando pelo LCD e o que ela chama de zoom deve ser a magnificação do LCD.....

 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Deve ser isso mesmo, colocando no LiveView, aproxima pelo botãozinho perto do disparador, e mete bala...


Monica, o zoom que você tá puxando é pelo anel da lente, ou por dois botoezinhos na parte de trás da camera?