Autor Tópico: Série de MF - Evento 1: Workshop Luz e Improviso  (Lida 11359 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 11 de Julho de 2012, 08:45:10
Opa... o negócio está começando a pegar...  :D :D :D
Cara, para quem pode ir, vai ser show... conhecer o pessoal, ver as montagens de luz que o Luiz faz e ainda trocar conhecimento...  :clap: :clap: :clap: :clap:

Estou meio sumido porque o trampo novo não permite conexão à web, por questões de segurança... mas a noite estarei sempre por aquí. Pra galera que está indo e ainda não mandou os dados para mim.

Por MP:
Nome
Telefone de contato
Email de contato.
 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Quanto ao encontão nacional... vamos ver se rola... uma boa é no feriado de 21 de abril aquí em Brasília, porque tem um incentivo do Governo local que consegue promoção de passagens aéreas para a semana do feriado... algo assim... 150 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil...  :ponder:  se não me falha a memória...

Vou formatar e depois vejo como fica a adesão.  :snack:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #46 Online: 11 de Julho de 2012, 11:42:05
Opa... o negócio está começando a pegar...  :D :D :D
Cara, para quem pode ir, vai ser show... conhecer o pessoal, ver as montagens de luz que o Luiz faz e ainda trocar conhecimento...  :clap: :clap: :clap: :clap:

Estou meio sumido porque o trampo novo não permite conexão à web, por questões de segurança... mas a noite estarei sempre por aquí. Pra galera que está indo e ainda não mandou os dados para mim.

Por MP:
Nome
Telefone de contato
Email de contato.
 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Quanto ao encontão nacional... vamos ver se rola... uma boa é no feriado de 21 de abril aquí em Brasília, porque tem um incentivo do Governo local que consegue promoção de passagens aéreas para a semana do feriado... algo assim... 150 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil...  :ponder:  se não me falha a memória...

Vou formatar e depois vejo como fica a adesão.  :snack:

 :D :D :D

Obaaa!!!
Esse com certeza estou dentro!!!
Como seria esse encontrão Portela?


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #47 Online: 11 de Julho de 2012, 13:56:16
Mutirão de natal, aposto.

Mesmo morando em MT eu iria com certeza!! tem feriados legais, tais como o de 07 de setembro. Uma pena já estar muito próximo.
Mas tem outros, só basta dar uns 3 meses de antecedência q dá!!!

Sim...foi o Multirao de Natal!!! :D
Na verdade eu nem sabia da existência desse projeto...minha ideia inicial era fazer um evento de grande abrangência, tenho amigos na novo tempo, e as ideias começaram a vir... no fim das contas fui parar nesse projeto, a minha cidade tem 12mil habitantes, fui escolhida para ser a diretora e coloquei a mao na massa... rs
Consegui varios patrocinadores, os bam bam bam da cidade, fiz anúncios na radio, etc
Dividi o pessoal em grupos de 10 pessoas aproximadamente, a primeira etapa do projeto foi ir nos bairros mais pobres e fazer uma pesquisa das famílias mais carentes, a segunda etapa foi a arrecadação dos alimentos, isso durou acredito que uns 2 meses, marquei a data do evento onde fizemos uma gigantesca arvore de natal com esses alimentos e na semana seguinte montamos as cestas e distribuímos!!
Foi muitoooo gratificante, arrecadamos 1.5 tonelada de aimentos!!! :D
Uma pena que sai de la e nunca mais ninguém teve a mesma iniciativa!! O projeto morreu!!  :(


Flavio Ferrer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Blog
Resposta #48 Online: 11 de Julho de 2012, 17:04:22
Sim...foi o Multirao de Natal!!! :D
Na verdade eu nem sabia da existência desse projeto...minha ideia inicial era fazer um evento de grande abrangência, tenho amigos na novo tempo, e as ideias começaram a vir... no fim das contas fui parar nesse projeto, a minha cidade tem 12mil habitantes, fui escolhida para ser a diretora e coloquei a mao na massa... rs
Consegui varios patrocinadores, os bam bam bam da cidade, fiz anúncios na radio, etc
Dividi o pessoal em grupos de 10 pessoas aproximadamente, a primeira etapa do projeto foi ir nos bairros mais pobres e fazer uma pesquisa das famílias mais carentes, a segunda etapa foi a arrecadação dos alimentos, isso durou acredito que uns 2 meses, marquei a data do evento onde fizemos uma gigantesca arvore de natal com esses alimentos e na semana seguinte montamos as cestas e distribuímos!!
Foi muitoooo gratificante, arrecadamos 1.5 tonelada de aimentos!!! :D
Uma pena que sai de la e nunca mais ninguém teve a mesma iniciativa!! O projeto morreu!!  :(

Ah, quando você falou, na hora eu já imaginei que seria isso. Fim do ano passado eu me envolvi muito também na divulgação
do projeto aqui em minha cidade, que é um pouco maior, dai por isso conseguimos arrecadar 63 toneladas de alimentos. Foi incrível.
Eu não ajudei muito na área de arrecadar, mas na área de publicidade do evento ( o que os empresários que ajudam mais gostam ) eu ajudei
no que pude.

Mas eu me envolvi muito mesmo foi na campanha de entrega de livros, o que também foi muito bom...
Muito triste isso de o projeto morrer. Não tinha ninguém interessado em continuar seu trabalho??
"As pessoas que vencem neste mundo sao as que buscam as circunstancias de que
precisam e quando nao as encontram, as criam"

Nikon D5000 l  AF-S 18-55 f 3.5-5.6 l  AF-S 70-300 f 4.0-5.6 l SB-700 l AF-S 50 mm f 1.8G


Flavio Ferrer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Blog
Resposta #49 Online: 11 de Julho de 2012, 17:06:21

Quanto ao encontão nacional... vamos ver se rola... uma boa é no feriado de 21 de abril aquí em Brasília, porque tem um incentivo do Governo local que consegue promoção de passagens aéreas para a semana do feriado... algo assim... 150 reais ida e volta de qualquer lugar do Brasil...  :ponder:  se não me falha a memória...

Vou formatar e depois vejo como fica a adesão.  :snack:

Esse aí se der certo tô dentro, mesmo q a passagem não esteja na promoção. Tenho certeza que vai
valer a pena!!!
"As pessoas que vencem neste mundo sao as que buscam as circunstancias de que
precisam e quando nao as encontram, as criam"

Nikon D5000 l  AF-S 18-55 f 3.5-5.6 l  AF-S 70-300 f 4.0-5.6 l SB-700 l AF-S 50 mm f 1.8G


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #50 Online: 11 de Julho de 2012, 18:11:17
Ah, quando você falou, na hora eu já imaginei que seria isso. Fim do ano passado eu me envolvi muito também na divulgação
do projeto aqui em minha cidade, que é um pouco maior, dai por isso conseguimos arrecadar 63 toneladas de alimentos. Foi incrível.
Eu não ajudei muito na área de arrecadar, mas na área de publicidade do evento ( o que os empresários que ajudam mais gostam ) eu ajudei
no que pude.

Mas eu me envolvi muito mesmo foi na campanha de entrega de livros, o que também foi muito bom...
Muito triste isso de o projeto morrer. Não tinha ninguém interessado em continuar seu trabalho??

Pois é... isso é triste!! Ninguem quis pegar...deu muito trabalho e olha que criei departamentos, para cada um cuidar de uma area e nao sobrecarregar ninguem, mesmo assim nao quiseram!!
Excelente a arrecadaçao de vcs!!! Na minha cidade impossível de alcançar...rssss
Bom... agora vamos encerrar o assunto para nao desvirtuar o topico!!!! :D
Daqui a pouco brigam com a gente!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Se quiser continuar o assunto manda MP !!!  ;)
Abraços


Flavio Ferrer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Blog
Resposta #51 Online: 11 de Julho de 2012, 18:13:22
Pois é... isso é triste!! Ninguem quis pegar...deu muito trabalho e olha que criei departamentos, para cada um cuidar de uma area e nao sobrecarregar ninguem, mesmo assim nao quiseram!!
Excelente a arrecadaçao de vcs!!! Na minha cidade impossível de alcançar...rssss
Bom... agora vamos encerrar o assunto para nao desvirtuar o topico!!!! :D
Daqui a pouco brigam com a gente!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Se quiser continuar o assunto manda MP !!!  ;)
Abraços

HUAHUAHUAH Pensei a mesma coisa... Já tava virando sala de papo furado.  :shock: :shock:
"As pessoas que vencem neste mundo sao as que buscam as circunstancias de que
precisam e quando nao as encontram, as criam"

Nikon D5000 l  AF-S 18-55 f 3.5-5.6 l  AF-S 70-300 f 4.0-5.6 l SB-700 l AF-S 50 mm f 1.8G


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 11 de Julho de 2012, 19:21:13
Atualizando

LISTA:

1- THA JACOB
2- DONDON
3 - Dimigobbo
4 - ALEXANDRE RICCI
5 - Pris Werso
6 - Kokimoto
7 - Hellfreeze
8 - Zé Marcos
9 - Rezende_SP
10 - Luiz Claudio


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 11 de Julho de 2012, 19:22:37
Mais cinco e lota!  :D


marceldaissuke

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 13 de Julho de 2012, 10:52:57
Atualizando

LISTA:

1- THA JACOB
2- DONDON
3 - Dimigobbo
4 - ALEXANDRE RICCI
5 - Pris Werso
6 - Kokimoto
7 - Hellfreeze
8 - Zé Marcos
9 - Rezende_SP
10 - Luiz Claudio
11 - Marceldaissuke
Mandei MP
« Última modificação: 13 de Julho de 2012, 11:03:01 por marceldaissuke »


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #55 Online: 14 de Julho de 2012, 00:03:55
 :D

Que legal!!!


LISTA:
DADOS DE CONTATO:


1- THA JACOB -----------------OK
2- DONDON--------------------OK
3 - Dimigobbo------------------FALTA
4 - ALEXANDRE RICCI--------OK
5 - Pris Werso------------------FALTA
6 - Kokimoto-------------------OK
7 - Hellfreeze------------------ OK
8 - Zé Marcos------------------OK
9 - Rezende_SP----------------OK
10 - Luiz Claudio---------------OK
11 - Marceldaissuke-----------OK
12- Rodolpho (externo)-------OK

Já consegui: Estacionamento R$10,00 o dia todo a uma quadra do local - podendo sair e voltar quantas vezes for preciso.
Talvez: coffe-break (vai dar pra fotografar o coffe antes de comer, rsrsrs)

Preciso que o participante traga suas luminárias caseiras SE TIVER (ATENÇÃO PARA VOLTAGEM: 220V
Trazer camera, lentes e tripé (com certeza vamos fazer alguns stills e retratos no "Estudio Caseiro" e se o tempo estiver bom podemos visitar alguns locais interessantes para fotografia para fazer externas...

Abração



dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #56 Online: 16 de Julho de 2012, 17:00:26
Não esqueça de passar o endereço pra gente, Luiz! rs

Vale a pena descer de carro ou um buzão + táxi resolve bem? Preguiça de dirigir!

[]s


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #57 Online: 16 de Julho de 2012, 17:23:57
Não esqueça de passar o endereço pra gente, Luiz! rs

Vale a pena descer de carro ou um buzão + táxi resolve bem? Preguiça de dirigir!

[]s

Oi Dondon,  vou passar tudo por e-mail, com mapinha e tudo mais rsrsrsrs!!      Mas pra voce se localizar, fica a uma quadra da Av. Ana Costa, e da Rodoviária até o local dá no máximo 20 minutos de taxi.

Quero começar às 9:00h com algumas coisas sobre luz e still e se der no periodo da manhã, ainda, Lightroom.
Almoço por volta das 12:00h, tem várias opções, desde um lanche até almoço por quilo, tudo a uma quadra de distância, a não ser que o pessoal queira algo mais sofisticado... aí poderiamos ir até o centro ou à praia...

Dependendo das condições do tempo (aproveitamento da luz natural) Retrato e mais Lightroom à tarde.  Algumas locações como a Pinacoteca, tem um jardim ótimo nos fundos... Se o pessoal quiser dá pra tentar algo no Centro Histórico..., mas eu gostaria de ir a um lugar somente e evitar grandes deslocamentos para ganhar tempo e podermos discutir com mais calma as situações de luz....  Ao lado da Pinacoteca tem uma igreja linda, Santo Antonio do Embaré, com estilo gótico e toda trabalhada...


Abração

 


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 16 de Julho de 2012, 23:04:28
Não se esqueçam de algumas fotos de making off da galera em ação, bem como uma avaliação do evento... preciso saber se posso pagara a fortuna que prometí ao nosso instrutor...  >:D >:D >:D >:D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #59 Online: 16 de Julho de 2012, 23:49:03
Luiz, acho perfeita sua colocação. Com certeza teremos vontade de fotografar Santos inteira pela motivação que o estudo nos trará e pela companhia, mas muitos deslocamentos significam menos tempo para o objetivo principal de estudo e curtir os amigos  :ok:

Ah!! Já é agosto??  :D



Oi Dondon,  vou passar tudo por e-mail, com mapinha e tudo mais rsrsrsrs!!      Mas pra voce se localizar, fica a uma quadra da Av. Ana Costa, e da Rodoviária até o local dá no máximo 20 minutos de taxi.

Quero começar às 9:00h com algumas coisas sobre luz e still e se der no periodo da manhã, ainda, Lightroom.
Almoço por volta das 12:00h, tem várias opções, desde um lanche até almoço por quilo, tudo a uma quadra de distância, a não ser que o pessoal queira algo mais sofisticado... aí poderiamos ir até o centro ou à praia...

Dependendo das condições do tempo (aproveitamento da luz natural) Retrato e mais Lightroom à tarde.  Algumas locações como a Pinacoteca, tem um jardim ótimo nos fundos... Se o pessoal quiser dá pra tentar algo no Centro Histórico..., mas eu gostaria de ir a um lugar somente e evitar grandes deslocamentos para ganhar tempo e podermos discutir com mais calma as situações de luz....  Ao lado da Pinacoteca tem uma igreja linda, Santo Antonio do Embaré, com estilo gótico e toda trabalhada...


Abração