Autor Tópico: Filmagem em HD com câmera compacta  (Lida 2047 vezes)

Rayden

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 07 de Julho de 2012, 13:31:47
Boa tarde pessoal.

Em primeiro lugar queria dar os parabéns pelo excelente fórum.

Estou com uma dúvida sobre filmagem em câmeras compactas mas é uma dúvida bem específica, tanto que não consegui encontrar o item usando a pesquisa do forum.

Sou um usuário de câmeras amador (bem fraquinho por sinal) no entanto a dúvida não diz respeito a mim (já explico).

Minha noiva está querendo comprar uma máquina digital de até 1000 reais, no entanto ela não sabe praticamente nada de fotografia, então no caso dela seria uma máquina compacta, a questão é que ela gostaria de uma máquina que tivesse uma boa qualidade de filmagem, de preferência em HD ou Full HD, a ideia dela seria usar a máquina para filmar eventos, etc, teremos um casamento daqui há algumas semanas (felizmente ainda não é o meu  :D) e isso acabou motivando ela a comprar a máquina. Uma procupação minha seria a qualidade do som nas filmagens (ela não vai saber realizar configurações, etc) então gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual máquina seria a mas indicada.

Como no caso dela será para uso esporádico, se existir alguma câmera que atenda o critério de filmagem e que tire fotos de boa qualidade (acho que uma de 8 MP em diante que tenha algum zoom ótico e lente carl zeiss ou de qualidade próxima estaria excelente) custando menos seria ainda melhor.

Muito obrigado e novamente parabéns pelo forum.