Autor Tópico: Nu artístico masculino  (Lida 31982 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 10 de Julho de 2012, 23:33:39
Falou tudooo Dondon!!! Tenho certeza que vai dar um show!!!

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

pressão ZERO..  ;)


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #16 Online: 10 de Julho de 2012, 23:42:55
pressão ZERO..  ;)

Nao é pressão nao Amador!!!
É mostrar a ela que confiamos em seu potencial!! E com certeza ela sabe que tem potencial, apenas esta insegura por ser um trabalho novo e pouco comum!!

 ;)
« Última modificação: 10 de Julho de 2012, 23:52:42 por Tha Jacob »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 11 de Julho de 2012, 07:45:37
Aria, eu me fazia as mesmas perguntas! É puro machismo. Tenho um grande interesse por esta área da fotografia, mas não conseguia achar muito material diferente.

Pois é. Tenho curiosidade de fazer só pra ver se consigo fazer algo diferente. :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 11 de Julho de 2012, 07:52:10
Pensando e enrolando pq, Aria? Mete as caras, faz o trabalho! Você faz retratos belíssimos, tem tino pra isso. Vai ficar ótimo!  :clap:

[]s

Falou tudooo Dondon!!! Tenho certeza que vai dar um show!!!

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigada, dondon e Thais.
Cheguei a fazer retrato de nu feminino num curso que fiz ano passado. Se eu disser que se sente totalmente à vontade, estou mentindo...rsrs... Apesar de ser consciente de algumas coisas, também tenho minhas limitações e preconceitos e tenho que lidar com isso. Além disso, também há a precupação com o que se pede ao modelo, para não deixá-lo desconfortável também.
Mas ao mesmo tempo tenho curiosidade em fazer. Então estou pensando ainda.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Danilo Faria

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 271
  • Sexo: Masculino
  • ''A sociedade do Ansel'' ...hahaha
    • Twitter
Resposta #19 Online: 11 de Julho de 2012, 08:17:30
@Aria aqui tem muita,mas muita coisa mesmo.. PROIBIDO PARA MENORES(óbvio) http://homotography.blogspot.com.br/
não sei se ja conhecia!


Ps: esse alex stoddard é um Gênio do autoretrato!
« Última modificação: 11 de Julho de 2012, 08:23:44 por Danilo Faria »


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #20 Online: 11 de Julho de 2012, 12:22:39
Sociedade machista. O resto das justificativas é consequencia disto ou apenas tentativas de fugir disso.

Vc tá querendo achar pelo em ovo. Não se trata de machismo. As explanações do Hide e do Rezende foram muito racionais, lógicas e coerentes. Se o q vc chama de machismo é um conjunto de características, normais a espécie e/ou a estética (de mopdo geral) . vc está comentendo um erro.
Reflita...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #21 Online: 11 de Julho de 2012, 12:46:00
O corpo feminino é bem mais bonito esteticamente do que o masculino sem contar que a mulher sabe fazer pose para foto enquanto que o homem não tem muito jeito pra coisa. Outra coisa é o publico Dificilmente uma mulher vai chegar em uma banca de revista e comprar uma revista de nu masculino, um homem não vai nunca fazer isso tambem, só sobram os homossexuais (acho que é assim que se escreve). Já uma revista de nu feminino ate as mulheres compram mesmo que seja pra sentir inveja das belas formas, ou reparar nos defeitos rsrsrs
Lembro que uns tempos atraz aquele jogador que não lembro o nome agora, pousou para uma revista gay, foi uma polemica dos infernos, disseram até que ele queimava a rosca tambem. Uma questão de cultura. Mais a verdade é que a beleza feminina sempre foi mais admirada que a masculina.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #22 Online: 11 de Julho de 2012, 12:52:46
A gente vive enganando vocês. :D Mulher sente sente desejo com estímulo visual sim. Apenas somos mais discretas. :)

Quanta ingenuidade...

Se um homem v uma mulher (mesmo mais ou menos) e ela diz q quer transar ele (salvo Gays enrustidos ou castrados) vai transar na hora e em qualquer lugar disponível. Mulher é assim? Este seu "Apenas mais discretas" é justamente a diferença fisiológica entre homem e mulher. Ainda q existam outros motivos q podem influenciar o comprtamento a questão biológica continua sendo preponderante. Em várias espécies animais acontece o mesmo e niguem fica falando em Machismo da ave tal ou do jacaré. Pura e simplemente Biologia....
O resto é conversa pra boi dormir ou aquela chata história de politicamente correto ou de um pequeno grupo de mulheres q fogem a regra...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #23 Online: 11 de Julho de 2012, 13:08:40
Luzio, tem as promiscuas q mandam brasa em qualquer homem q elas classificam como "sarado" ou "gostoso". O q vc disse, acho q vale para um grupo de romanticas, mas nao para todas as mulheres.

Frase num cartaz da marcha das vadias:

"Danço funk sem calcinha mas a b&*%$@ eh minha!"

Quem se propoe a sair por aih de calcinha e sutiã com um cartaz desses nao pensa como vc diz. Como disse, essa regra aih nao se aplica a todo mundo.

Vc tá querendo achar pelo em ovo. Não se trata de machismo. As explanações do Hide e do Rezende foram muito racionais, lógicas e coerentes. Se o q vc chama de machismo é um conjunto de características, normais a espécie e/ou a estética (de mopdo geral) . vc está comentendo um erro.
Reflita...

Concordo plenamente!!!! :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #24 Online: 11 de Julho de 2012, 13:39:35
....

 Uma questão de cultura. Mais a verdade é que a beleza feminina sempre foi mais admirada que a masculina.

Uma questão de cultura, sem dúvida! Mas o sempre é questionável... Gregos e Romanos tinham deuses para exaltar a beleza feminina e também a masculina...

[]s


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 11 de Julho de 2012, 14:01:45
Quanta ingenuidade...

Se um homem v uma mulher (mesmo mais ou menos) e ela diz q quer transar ele (salvo Gays enrustidos ou castrados) vai transar na hora e em qualquer lugar disponível. Mulher é assim? Este seu "Apenas mais discretas" é justamente a diferença fisiológica entre homem e mulher. Ainda q existam outros motivos q podem influenciar o comprtamento a questão biológica continua sendo preponderante. Em várias espécies animais acontece o mesmo e niguem fica falando em Machismo da ave tal ou do jacaré. Pura e simplemente Biologia....
O resto é conversa pra boi dormir ou aquela chata história de politicamente correto ou de um pequeno grupo de mulheres q fogem a regra...

pff...
Quem falou em transa aqui?
Vc tá querendo polemizar, tirando conclusões precipitadas sobre o que está sendo dito e que não entendeu.
E que não é só uma questão biológica não é não. Que rola machismo, rola sim e o problema maior é que ele está até na cabeça das próprias mulheres.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 11 de Julho de 2012, 14:08:03
Luzio, tem as promiscuas q mandam brasa em qualquer homem q elas classificam como "sarado" ou "gostoso". O q vc disse, acho q vale para um grupo de romanticas, mas nao para todas as mulheres.


Engraçado que se um homem manda brasa em qualquer mulher, ele não é chamado de promíscuo.
Ai... ai...
Machismo é algo que existe e que também é reproduzido na fotografia.
« Última modificação: 11 de Julho de 2012, 14:08:50 por Aria »
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #27 Online: 11 de Julho de 2012, 14:17:12
O corpo feminino é bem mais bonito esteticamente do que o masculino sem contar que a mulher sabe fazer pose para foto enquanto que o homem não tem muito jeito pra coisa. Outra coisa é o publico Dificilmente uma mulher vai chegar em uma banca de revista e comprar uma revista de nu masculino, um homem não vai nunca fazer isso tambem, só sobram os homossexuais (acho que é assim que se escreve). Já uma revista de nu feminino ate as mulheres compram mesmo que seja pra sentir inveja das belas formas, ou reparar nos defeitos rsrsrs
Lembro que uns tempos atraz aquele jogador que não lembro o nome agora, pousou para uma revista gay, foi uma polemica dos infernos, disseram até que ele queimava a rosca tambem. Uma questão de cultura. Mais a verdade é que a beleza feminina sempre foi mais admirada que a masculina.

Concordo que mulher consome menos esse tipo de fotografia.
Mas quem fotografa amadoramente não precisa se prender a isso. É muito mais fácil encontrar amadores se aventurando a fotografar nu feminino do que masculino, mesmo em trabalhos que se pretendem mais artísticos.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #28 Online: 11 de Julho de 2012, 14:23:00
@Aria aqui tem muita,mas muita coisa mesmo.. PROIBIDO PARA MENORES(óbvio) http://homotography.blogspot.com.br/
não sei se ja conhecia!


Ps: esse alex stoddard é um Gênio do autoretrato!

Valeu pelo link, Danilo. Ainda não olhei com calma, mas já vi uns que achei mais bacanas e que deram algumas ideias.

P.S: só suspeitava que essas fotos do alex eram autorretratos. Gostei da fotografia dele. É mais difícil se fotografar da forma que ele faz.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #29 Online: 11 de Julho de 2012, 16:02:15
Engraçado que se um homem manda brasa em qualquer mulher, ele não é chamado de promíscuo.
Ai... ai...
Machismo é algo que existe e que também é reproduzido na fotografia.

Existem homens e mulheres promiscuos. De vc tirou essa sua conclusao q sou machista pq disse q existem mulheres promiscuas?
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!