Autor Tópico: O que voce faria?  (Lida 1649 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #15 Online: 14 de Julho de 2012, 14:03:33

Mes passado eu tava em uma oficina de motos de um amigo meu em são luis para calibrar os pneus da minha para viajar para de volta para casa, ela fica proximo a um estacionamento ao ar livre i vismos um vagabundo roubando um carro, minutos depois o cara chega la com um radio amador oferecendo niguem quis comprar, ele foi na lanchonete ao lado e vendeu pro dona, por 15 reais. Eu fiquei tão iritado e comecei a falar la mesmo o cara ficou todo desconfiado que não saio mais da cozinha da lanchonete para o balcão.
Gente assim eé que deveria ser preso.
O produto valia mais ou menos 800 sem contar no preju do carro.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #16 Online: 14 de Julho de 2012, 14:56:13
eu não compraria não...

outro dia apareceu um cara querendo me vender um ipad 2 por R$ 50,00 no meu local de trabalho... perguntei se ele sabia o valor real do aparelho e ele disse que precisa urgente do $$$$$ pq precisava comprar um remédio para o filho... aham... sei...

como não dei confiança, ele começou a oferecer para alguns clientes... quando vi, pedi para ele se retirar se não quisesse complicação...

quando ele saiu, acionei a policia...  :assobi:


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #17 Online: 15 de Julho de 2012, 23:55:04
Jah passei por uma situacao pareciada, um cara do meu trabalho, que era muito trambiqueiro por sinal, me ofereceu uma camera com 4 lentes, flitros, mochila por R$ 800,00 na hora fiquei com vontade de pegar, mais pensei melhor e nunca me sentiria confortavel sabendo que a camera podia ser alguem que ganhava a vida como fotografo ou mesmo um amante da fotografia como eu.

Infelizmente um outro rapaz do trabalho nao pensou assim e foi correndo ate o banco fez um emprestimo e comprou.
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2012, 01:14:47
Sacanagem!!! Oitocentos paus por tudo isso??? Denunciava o cara na hora!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #19 Online: 16 de Julho de 2012, 09:54:25
Na dúvida eu não compraria... no máximo eu faria uma pesquisa na net pra ver se existe algum relato sobre o roubo de um equipamento semelhante e informaria para a pessoa, se for o caso.

Sobre valores é muito relativo, cada caso é um caso, quando eu andava de bike costumava repassar minhas bikes a preço de banana, menos que a metade do preço, só pra não ficar parada em casa ocupando espaço, mas realmente receber uma oferta muito boa e duvidosa de alguém que vc não conhece é complicado.
« Última modificação: 16 de Julho de 2012, 10:59:35 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).