Autor Tópico: Chegou a Lumix FZ-200  (Lida 38623 vezes)

Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Resposta #60 Online: 25 de Julho de 2012, 14:47:06
Sou leiga em fotografia, mas é algo que tenho interesse em aprender muito.
Vocês que são experientes no ramo.... Essa FZ200 se cumprir com tudo oq diz daria pra ter um uso mais profissional? Fotografar aniversários, batizados...

Sei que uma SLR é indicada pra isso... Mas por conta do alto custo (corpo, lentes, acessórios).. Não tenho condições de adquirir.

Essa FZ, usando tb um flash externo... Daria pra fazer boas fotos? Ou até mesmo a FZ150?

Quem puder ajudar... Agradeço..  :)

Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #61 Online: 25 de Julho de 2012, 14:55:16
Sou leiga em fotografia, mas é algo que tenho interesse em aprender muito.
Vocês que são experientes no ramo.... Essa FZ200 se cumprir com tudo oq diz daria pra ter um uso mais profissional? Fotografar aniversários, batizados...

Sei que uma SLR é indicada pra isso... Mas por conta do alto custo (corpo, lentes, acessórios).. Não tenho condições de adquirir.

Essa FZ, usando tb um flash externo... Daria pra fazer boas fotos? Ou até mesmo a FZ150?

Quem puder ajudar... Agradeço..  :)

não acho que dê não. Dificilmente alguém vai contratar para eventos quem usa uma compacta superzoom.
Câmeras reflex têm desempenho superior em condições de pouca luz, que é o que vc vai encontrar em eventos, a não ser que sejam eventos externos durante um dia ensolarado.