Autor Tópico: Socio Para Empresa Especializada em Fotos de Torcedores  (Lida 1327 vezes)

Claudio Leite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 18 de Julho de 2012, 13:29:24
Olá,Meu nome é Claudio Leite.

Sou idealizador do Site www.photorcida.com.br que inicialmente era igual aos sites de baladas onde as fotografias dos torcedores eram disponibilizadas gratuitamente no site.
1 ano se passou e finalmente encontrei uma forma de monetizar o site que ganhará muita atenção devido aos grandes eventos como Copa 2014 e olimpíadas 2016.

Meu intuito no fórum é

1º Encontrar alguém que se apaixone pela ideia assim como eu sou apaixonado e possa vir a ser meu sócio.
2º oferecer 3 Espaços de Publicidade dentro do projeto onde iremos expor as marcas no site,nos cartões entregue ao torcedor,camisa de trabalho e Rodapé de todas as Fotografias.
3º Um investidor que goste da ideia e compre uma % da empresa em troca do investimento necessário para iniciar definitivamente o projeto!

Estou a Disposição para continuar essa proposta no email: claudio@photorcida.com.br

obrigado


thiagojrn

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2012, 13:33:47
Interessante...
Vcs são de SP!?

Polaroid Colorpack 80 - Grip - 35mm - 85mm - 18-135mm - 70-300mm - 70-200mm  - filtros - sb910.


Claudio Leite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2012, 13:36:43
Sim,

claudio@photorcida.com.br


Lucas Claro

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2012, 11:07:54
Bacana a Ideia.
Estou a disposição para o trabalho.
Exceto para o investimento.

Fico no seu aguardo.
Free Mind, True Heart.

Canon EOS 60D - Canon 18.135mm (3.5) - Canon Speedlite 430 EX II - Canon 50mm (1.8)


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2012, 11:55:41
Excelente idéia! Parabéns pela iniciativa. Vocês tem alguém no RS (Porto Alegre) já?

A propósito, durante as minhas férias nos EUA, fui na Universal Studios e lá existiam fotógrafos que tiravam fotos das pessoas no parque e entregavam um papelzinho com um código numérico. Depois era só entrar no site e pegar a foto, ou comprar uma impressão. Achei muito interessante a idéia, e algo que nunca vi por aqui...

Abraço!
fkuhne.tumblr.com


Claudio Leite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2012, 09:53:13
Essa é a Idéia,quero deixar disponivel no site para cada torcedor comprar a sua, e para tornar mais atrativo, a fotografia vai com uma moldura com tema do evento!
Obrigado a todos


Caldeira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 25 de Agosto de 2012, 20:01:07
Boa noite, tudo bem ?
Interessado em participar e agregar idéias.
Aguardo seu contato.
Abcs.