Autor Tópico: Dicas sobre a Nikon d70  (Lida 4725 vezes)

dubrazil

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 25 de Abril de 2006, 12:36:30
Bom, nao sou fotografo profissional, tenho uma Canon digital ixus 750. as vezes tiro minhas proprias fotos.
Um amigo esta me oferecendo uma NIKON D70 com a Lente(acho q original) nikon 18-70mm e 1gb de memoria.
tenho interesse pois dentro de algum tempo quero produzir algumas capas de Cds pois ja tenho um Home Studio, mas nao entendo absolutamnte nada sobre maquinas fotgraficas profissionais, o que eu teria que observar e se esta camera ja seria um Bom comeco?

como identifico se a maquina esta tudo ok? ja tirei algumas fotos com ela e parecem ok. mas gostaria de inforacoes mais precisas sobre este mundo.
desde ja agradeco a todos que opinarem.
abcs.


dubrazil

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2006, 13:35:16
Ola pessoal do forum to realmente presizando de esclarecimento sobre esta maquina, algume poderia me dar alguma dica sobre minhas questoes acima?
grato desde ja.


Marcelo de Deus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
    • http://
Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2006, 14:01:26