Autor Tópico: Comunicado da Canon sobre reação química inesperada na T4i  (Lida 1226 vezes)

Vanessa Moraes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Boa noite, pessoal.
Segue uma notícia importante para quem tiver uma Canon T4i. Algumas câmeras estão apresentando uma reação química inesperada na capa de plástico que encobre os dois lados da câmera. O texto segue no link abaixo:

http://www.fotocolagem.blogspot.com.br/2012/07/a-sua-canon-pode-lhe-causar-alergia.html


Abçs.


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2012, 23:27:21
Afff, que descuido!


mariossmoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2012, 04:49:19
Boa noite, pessoal.
Segue uma notícia importante para quem tiver uma Canon T4i. Algumas câmeras estão apresentando uma reação química inesperada na capa de plástico que encobre os dois lados da câmera. O texto segue no link abaixo:

http://www.fotocolagem.blogspot.com.br/2012/07/a-sua-canon-pode-lhe-causar-alergia.html


Abçs.

Normalmente esses erros acontecem quando existe a pressa da se lançar o modelo para garantir sua posição no mercado junto a concorrência.
Será que foi esse o caso?
Tomara que não se torne comum...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2012, 07:58:04
O erro em si não foi da Canon e sim do fornecedor de borracha.
Assim que a empresa percebeu que o lote estava fora do padrão, lançou comunicado de aviso e descartou o lote específico que ainda tinha em estoque.
Aliás, a bem da verdade, é a política da Canon não enganar seus clientes.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #4 Online: 26 de Julho de 2012, 20:24:51
Aliás, a bem da verdade, é a política da Canon não enganar seus clientes.

Fato!