Autor Tópico: Ajuda na Compra  (Lida 5422 vezes)

fdsfreire

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #30 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:01:49
Fala galera!
Vou aproveitar o tópico, já que se trata da mesma dúvida! To até com vergonha de postar, pois acho que vcs já estão de sacos cheios de responder a mesma pergunta de quem não entende do assunto!

Seguinte: como nosso colega Malver, eu tb não sou profissional (sou do tipo de colocar no automático e "sentar o dedo") e quero uma câmera (estou disposto a pagar até R$ 1.300,00/1.500,00 - pode ser compacta) de preferência uma CANON, pois já tive uma Canon PowerShot A540 e até hj sinto saudades. Depois dessa, tive a Sony w320 mas nunca me surpreendeu e no momento tenho uma Olympus SZ-10, mas tb não estou satisfeito com ela, principalmente quando se trata de fotos panorâmicas pois o resultado sempre sai mal feito! Outro detalhe é que quero que a câmera filme em HD ou Full HD (30 e 60fps)! Bem, é isso ae! Valeu Obrigado!  ;)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #31 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:16:49
Fala galera!
Vou aproveitar o tópico, já que se trata da mesma dúvida! To até com vergonha de postar, pois acho que vcs já estão de sacos cheios de responder a mesma pergunta de quem não entende do assunto!

Seguinte: como nosso colega Malver, eu tb não sou profissional (sou do tipo de colocar no automático e "sentar o dedo") e quero uma câmera (estou disposto a pagar até R$ 1.300,00/1.500,00 - pode ser compacta) de preferência uma CANON, pois já tive uma Canon PowerShot A540 e até hj sinto saudades. Depois dessa, tive a Sony w320 mas nunca me surpreendeu e no momento tenho uma Olympus SZ-10, mas tb não estou satisfeito com ela, principalmente quando se trata de fotos panorâmicas pois o resultado sempre sai mal feito! Outro detalhe é que quero que a câmera filme em HD ou Full HD (30 e 60fps)! Bem, é isso ae! Valeu Obrigado!  ;)

Veja a Canon G12 e a S100. Acrdito que estejam dentro dessa faixa de preço, e são compactas top da canon.
Se quiser arriscar outra marca (e Panasonic vale à pena!), veja a Lumix LX5, da Panasonic, e a Xz1, da Olympus.
São todas compactas (bem, a G12 é grandinha, hehe, mas não chega a ser do tamanho de uma superzoom), com pouco zoom e MUITA qualidade de imagem.
Se quiser mais zoom, vá de Panasonic FZ150, canon SX40 ou Panasonic FZ47. Há informações sobre todas essas câmeras aqui. Pra pesquisar, usa a seguinte dica, já que o sistema de pesquisa do forum não tá funcionando direito:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=73293.0
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 16:19:52 por Helena Bsb »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #32 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:18:42
ah sim, e obrigada por não ter aberto outro tópico, e  ter utilizado um já existente. quem dera se todo usuário tivesse essa consideração com a organização do espaço... :D


fdsfreire

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #33 Online: 17 de Agosto de 2012, 17:16:53
Veja a Canon G12 e a S100. Acrdito que estejam dentro dessa faixa de preço, e são compactas top da canon.
Se quiser arriscar outra marca (e Panasonic vale à pena!), veja a Lumix LX5, da Panasonic, e a Xz1, da Olympus.
São todas compactas (bem, a G12 é grandinha, hehe, mas não chega a ser do tamanho de uma superzoom), com pouco zoom e MUITA qualidade de imagem.
Se quiser mais zoom, vá de Panasonic FZ150, canon SX40 ou Panasonic FZ47. Há informações sobre todas essas câmeras aqui. Pra pesquisar, usa a seguinte dica, já que o sistema de pesquisa do forum não tá funcionando direito:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=73293.0

Muito obrigado Helena!
Vou dar uma conferida nos modelos sugeridos! Nada como perguntar a quem entende do assunto! 
Valeu! :worship:


Malver

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Heavy Metal
Resposta #34 Online: 04 de Setembro de 2012, 18:02:32
Oi eu novamente, galera agora to com a G12, e breve comparei a lente dela. ;)
mais tenho uma duvida, imnha irma pegou a camera  Kodak EasyShare Z981, ela quer aprender a mecher mesmo nessas coisas, ae eu tava pensando em da a minha para ela, gostaria de saber qual é melhor , a Kodak EasyShare Z981 ou a FujiFilm S2800
FujiFilm S2800 << meu primeiro amor >>


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #35 Online: 04 de Setembro de 2012, 20:15:22
Oi eu novamente, galera agora to com a G12, e breve comparei a lente dela. ;)
mais tenho uma duvida, imnha irma pegou a camera  Kodak EasyShare Z981, ela quer aprender a mecher mesmo nessas coisas, ae eu tava pensando em da a minha para ela, gostaria de saber qual é melhor , a Kodak EasyShare Z981 ou a FujiFilm S2800

Tópicos juntados. Sem necessidade de abrir outro.  :ok:
Tá com a G12 e quer trocar pela kodak ou Fuji? eu não faria isso...
Se sua irmã quer aprender a "mexer nessas coisas", ela merece uma FZ47. :ok:


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #36 Online: 04 de Setembro de 2012, 20:31:04
Rapaz, trocar uma G12 por uma Kodak ou Fuji??? Nunca!!!

E como assim, comprar a lente dela? Ela não precisa, é uma compacta e já vem com a lente embutida.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #37 Online: 04 de Setembro de 2012, 20:44:59
Rapaz, trocar uma G12 por uma Kodak ou Fuji??? Nunca!!!

E como assim, comprar a lente dela? Ela não precisa, é uma compacta e já vem com a lente embutida.

tbém não entendi essa de comprar lente...