Autor Tópico: Ajuda na Compra  (Lida 5422 vezes)

fdsfreire

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #30 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:01:49
Fala galera!
Vou aproveitar o tópico, já que se trata da mesma dúvida! To até com vergonha de postar, pois acho que vcs já estão de sacos cheios de responder a mesma pergunta de quem não entende do assunto!

Seguinte: como nosso colega Malver, eu tb não sou profissional (sou do tipo de colocar no automático e "sentar o dedo") e quero uma câmera (estou disposto a pagar até R$ 1.300,00/1.500,00 - pode ser compacta) de preferência uma CANON, pois já tive uma Canon PowerShot A540 e até hj sinto saudades. Depois dessa, tive a Sony w320 mas nunca me surpreendeu e no momento tenho uma Olympus SZ-10, mas tb não estou satisfeito com ela, principalmente quando se trata de fotos panorâmicas pois o resultado sempre sai mal feito! Outro detalhe é que quero que a câmera filme em HD ou Full HD (30 e 60fps)! Bem, é isso ae! Valeu Obrigado!  ;)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #31 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:16:49
Fala galera!
Vou aproveitar o tópico, já que se trata da mesma dúvida! To até com vergonha de postar, pois acho que vcs já estão de sacos cheios de responder a mesma pergunta de quem não entende do assunto!