Autor Tópico: Catalogando / Organizando Fotos - Programas e Dicas  (Lida 13587 vezes)

Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #30 Online: 29 de Julho de 2012, 17:19:09
Amigos, parabéns pelo empenho nas respostas e pelos conhecimentos que estão dividindo com todos. Muito engrandecedor para todos que estão buscando informações e crescimento na área.

Mas me digam por favor. Esse padrão de excelência no tratamento de imagens faz diferença a partir de que tipo de trabalho? Pergunto isso porque vejo a grande maioria dos profissionais usando apenas LR e PS + algum programa de diagramação para casamentos, formaturas, eventos em geral... Onde a aplicação deste nível de trabalho que mencionam faz a diferença no mercado? Área de publicidade, revistas? Desculpem a "leiguice".

Prezo por qualidade e tenho sede de saber, não sou profissional da área para poder dar a resposta desejada, apenas
gosto de fotografia e manipulação de imagens, uso como forma de TENTAR exercitar o lado direito do cérebro e até ganho
uns trocadinhos com umas manipulações, quem sabe um dia...

Mas em qualquer área de atuação e em qualquer lugar do mundo, bons profissionais é coisa rara...  :(
O que é necessário para ser um bom profissional e principalmente não mais um grão de areia na praia?  :ponder:

Com ACR 7/LR 4 é possível conseguir ótimos resultados, seque seu aprendizado de LR 4 via Clício que é uma boa. :ok:
« Última modificação: 29 de Julho de 2012, 18:56:35 por Pictus »


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #31 Online: 29 de Julho de 2012, 21:04:14
Não, tudo bem.

Eu já prefiro o windows mesmo.