Autor Tópico: Camera Sony Cyber Shot W630  (Lida 5278 vezes)

Hp100

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
  • Fotografando a vida
Online: 27 de Julho de 2012, 21:21:28
Olá pessoa, eu sou novo aqui neste fórun e gostaria de saber se esta camera esta dentro dos padrões de qualidade, cheguei a procurar e ele tem um bom ccd, iso e o " diafraguima".

Obrigado.  :)
Canon Powershot Sx150 Is


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 27 de Julho de 2012, 21:39:16
Olá pessoa, eu sou novo aqui neste fórun e gostaria de saber se esta camera esta dentro dos padrões de qualidade, cheguei a procurar e ele tem um bom ccd, iso e o " diafraguima".

Obrigado.  :)

é DIAFRAGMA.  :D
Isso é uma câmera de controles automáticos. Vc só irá conseguir controlar o ISO e uma ou outra configuração, mas não o diafragma e a velocidade do obturador.
Quanto a padrões de qualidade, cada um tem seu grau de exigência... Pode ser que para o seu, a câmera seja boa.


Hp100

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
  • Fotografando a vida
Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2012, 22:39:43
Desculpe pelo erro.

Velocidade do obturador consiguirei mudar sim (uma amigo meu tem essa camera) e não cheguei a falar de mecher no diafragma ou em outrar caracteriscas que podem ser modificas mas sim pela lente ou outros detalhes dela =)
Canon Powershot Sx150 Is


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2012, 23:41:41
Desculpe pelo erro.

Velocidade do obturador consiguirei mudar sim (uma amigo meu tem essa camera) e não cheguei a falar de mecher no diafragma ou em outrar caracteriscas que podem ser modificas mas sim pela lente ou outros detalhes dela =)

Se seu amigo tem a câmera, por que vc não dá uma olhada nas fotos que ele tirou e confere vc mesmo a qualidade dela? ou então vc pega a câmera, tira vc mesmo umas fotos (mexe nas configurações, se for o caso) e vê se vc gosta.
Eu mesma não conheço direito as câmeras da Sony (por isso não posso opinar sobre essa aí), mas como tenho alguma experiência com as câmeras da Panasonic e da Canon, eu sem dúvidas optaria por uma dessas duas outras marcas. mas aí já é coisa pessoal, preferência minha.
Eu acho que se seu amigo tem a câmera, vc tem uma chance de testá-la vc mesmo. Se te atender e o preço te agradar, vc pode comprar uma. Se naõ agradar, as duas melhores marcas de câmeras compactas, são essas aí, canon e panasonic.
é difícil falar em "padrão de qualidade" qdo se tem graus diferentes de exigência .Tenho certeza de que o seu grau de exigência é diferente do meu, por isso eu realmente acho que seria legal vc mesmo conferir, já que seu amigo tem, e ver se te agrada ou não.  O que importa, é a câmera te agradar.
« Última modificação: 27 de Julho de 2012, 23:42:45 por Helena Bsb »


Hp100

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
  • Fotografando a vida
Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2012, 00:34:06
Meu amigo não possui a camera mais pois digamos que ocorrei um acidente...
Mas acho que vou procurar umas cameras de Zoom óptico mais na faixa de 30 são uma das que pretendo adiquirir
Canon Powershot Sx150 Is


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 28 de Julho de 2012, 09:22:52
Meu amigo não possui a camera mais pois digamos que ocorrei um acidente...
Mas acho que vou procurar umas cameras de Zoom óptico mais na faixa de 30 são uma das que pretendo adiquirir

30 o que? 30x de zoom?
se for, aí vc já mexe bastante na escolha, vai passar de uma câmera de bolso pra um corpo maior.
As mais baratas são Fuji, GE e Agfa. As melhores (e portanto mais caras), são Panasonic e Canon. Das melhores, a mais barata é a Panasonic Lumix FZ47.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #6 Online: 28 de Julho de 2012, 15:09:14
Desculpe pelo erro.

Velocidade do obturador consiguirei mudar sim (uma amigo meu tem essa camera) e não cheguei a falar de mecher no diafragma ou em outrar caracteriscas que podem ser modificas mas sim pela lente ou outros detalhes dela =)

Tem certeza que dá pra mudar a velocidade do obturador? Isso nunca ocorreu em uma Sony série W e duvido muito que essa seja a única "premiada" com isso.

Mas como você já está partindo para outro tipo de câmera, só pra referendar o que a Helena diss: Tudo que não for Canon ou Panasonic, nessa categoria, fica muito abaixo. Principalmente a Sony que anda bem sofrível.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


kobou

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #7 Online: 14 de Outubro de 2012, 23:29:39
Fala galera,

Eu gostaria de uma ajuda , eu adquiri esses dias , a Câmera Digital Sony Cybershot W630 , comprei muito pelo valor atrativo no ML , porém quando eu gravo qualquer vídeo o áudio dessa câmera sai extremamente baixo , mesmo no volume mais alto , a câmera é assim mesmo ? ou é defeito dela?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #8 Online: 15 de Outubro de 2012, 00:04:37
Fala galera,

Eu gostaria de uma ajuda , eu adquiri esses dias , a Câmera Digital Sony Cybershot W630 , comprei muito pelo valor atrativo no ML , porém quando eu gravo qualquer vídeo o áudio dessa câmera sai extremamente baixo , mesmo no volume mais alto , a câmera é assim mesmo ? ou é defeito dela?

Juntado a outro tópico sobre a mesma câmera.  :ok:
Uma dica pra pesquisar aqui no fórum, já que o nosso mecanismo de pesquisa está com defeito:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=73293.0


menolli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #9 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 17:16:41
boa tarde a todos, primeira vez que participo. Comprei uma Sony W 630, estou aprendendo a usar todos os recursos, tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos e fui baixar no computador, quando conecto o cabo, clicando no drive da máquina aparece apenas os arquivos de imagens para baixar, os arquivos de vídeos não aparecem, alguém sabe o que pode ser, tem alguma cofiguração na camera ou no computador?

obrigado


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 20:06:57
boa tarde a todos, primeira vez que participo. Comprei uma Sony W 630, estou aprendendo a usar todos os recursos, tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos e fui baixar no computador, quando conecto o cabo, clicando no drive da máquina aparece apenas os arquivos de imagens para baixar, os arquivos de vídeos não aparecem, alguém sabe o que pode ser, tem alguma cofiguração na camera ou no computador?

obrigado

juntado a um tópico já existente. Por favor, leia:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=81400.0